Pro jantar – Casa Cor

Pro jantar   Casa de Colorir
Pro jantar Casa de Colorir

Na última quinta-feira foi o dia de meu irmão para vir em casa para o jantar. O que significa que não temos em nossa recente e ambicioso tradição das quintas, das nossas noites de refeições ricas com grandes amigos por perto. Às vezes, sofrem de participar de alguns problemas, mas o irmão sempre vêm. O problema é que o tempo ele vem! Sim, porque eu tenho sempre um relógio próprio. E você vai entender do que eu estou falando.

SHIFT + Clique

Dia do jantar com o meu irmão é o dia para fazer aquele lanche n’armado… OITO da noite, você sabe? Só para ter certeza? O muchacho vida no fuso horário, eu não sei… o México, o que significa que, se você for a sua pontuação com hom n’hora, vai chegar 3 horas de atraso. Pontualidade provar cientificamente, através de intensas e precisas, de 23 anos de observação.

Já ciente do atraso e de acordo com todos antecipadamente para o jantar, decidi om n surpresa para fazer pro Guga, que gostam de chegar aqui em casa e geniet n’novidade. E como eu já queria verander n’canto aqui de casa, a hora que foi! Eu tem uma rasteira no tédio quando vejo que ainda há 1 hora para ele voltar. Eu decidi fazer a espera produtivo, quando você vencê-lo…