Receber, relaxar e se reinventar. Tudo no mesmo lugar! – Decorviva

imagem24-06-2018-04-06-49
imagem24-06-2018-04-06-49

Quando o nosso cliente veio até nós alguns dias antes de sua aposentadoria, ele sabia exatamente o que ele queria da vida: de Novo!

Depois de muitos anos dedicados ao trabalho na mesma empresa, finalmente, foi a vez de permitir-se a fazer tudo diferente, não mais cartões de tempo, horários, rotina, objetivos, e assim por diante.

Há mais de 15 anos na decoração de sua casa, que estava parado no tempo, apenas olhando a entrar e sair de seu proprietário, que o pouco tempo que eu tinha para dar a ele a devida atenção. Com a chegada da aposentadoria, um novo vento de mudança começaram a soprar, trazendo com ele o desejo para o novo. E foi então que o povo entrou!

Hoje vamos mostrar o primeiro passo desta transformação, o segundo quarto em apartamento (ainda temos a casa de banho, sala de estar e sala de jantar para mostrar-lhe) que já teve dias de abandono, e hoje é o seu dia mais glorioso. Totalmente preparados para desfrutar a vida sem pressa, relaxar, navegando sem rumo na internet e receber os amigos mais do que especiais.

Trabalho pesado e caretice neste espaço, é agora uma coisa do passado! ?

Começando com a cor!

Muitos antes de nós sabe por onde começar, nós já sabíamos que a cor seria azul.

O tom, o favorito do morador foi o principal desejo de criação de seu novo espaço para relaxamento/quarto de hóspedes. Foi a partir desse tom de azul super vivo e acolhimento que nos escolheu de todas as outras cores e soluções para o meio ambiente. (Cor: Brilho De Safira – Coral Tintas).

Escolhemos a maior parede da sala para receber a cor azul e para o contraste, nós projetamos uma armários em madeira clara, a todo o comprimento da parede, composto por prateleira superior e bancada. Trabalho muito bem executado pela LPR Marcenaria.

IMG 8622

Para baratear o custo de marcenaria, optamos por comprar o hardware de contêineres no mercado, e nós pensamos que estes dois, com o tom muito parecido com o do carpinteiro, na loja do monte Etna. As fezes na cor laranja criados dois assentos extras para amigos e sua cor aquece o azulão na parede. Nós simplesmente amo essa combinação!