Sala: 9 Ver decorações de casas de celebridades

Sala de estar: Veja 9 decorações de casas de celebridades
Sala de estar: Veja 9 decorações de casas de celebridades

A sala de estar é um ambiente de coexistência, e onde os moradores receber os amigos e a família. O ZAP Casa selecionou 9 salas de famosas para você se inspirar e se jogar com algumas ideias. Todos os ambientes têm em comum a elegância, a funcionalidade e a harmonia de cores da decoração. Veja abaixo:

Sala de estar da casa do cantor Bruno MarsA sala de estar da mansão do cantor Bruno Mars (Foto: Reprodução/Los Angeles Hora/MSL)

Consulte a sala de estar de uma das casas do cantor Bruno Mars. A mansão, avaliada em us$ 6.5 milhões, está localizado em Studio City, Califórnia.

Quando você decidiu alugar o seu apartamento na cidade de Nova York, a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol Tom Brady, que ofereceu duas opções de negociação para o valor de aluguel: um com móveis e um sem. Veja como é o ambiente.

O jogador Ronaldo gastou em torno de R$ 600 mil na decoração de sua mansão, no bairro dos Jardins, em São Paulo, quando reformou a propriedade. A sala de estar é moderno, espaçoso e aconchegante.

A sala de estar do cantor Pharrell Williams, tem paredes de vidro (Foto: Reprodução ? Variedade / Imdb)

A sala de estar de uma das casas do cantor e produtor musical Pharrel Williams é bem diferente. Ele é todo de vidro e o meio ambiente para equipamento de fitness.

A atriz e cantora Jennifer Lopez comprou um apartamento com um sistema multimídia via tablet. Veja como foi a sala de estar da casa do artista.

Se você é um fã de Elvis, você pode ser inspirado na sala de estar da mansão onde o rei do rock passou a lua-de-mel e viveu por alguns anos com sua esposa Priscilla Presley.

O ator Ashton Kutcher foi o mais vendido de sua casa, em Hollywood, onde ele passou seus últimos momentos de solteirice. Na ampla sala de estar havia um grande painel com a diva Marilyn Monroe. Veja as imagens.

Outra mansão localizada na Califórnia, a casa da atriz Katie Holmes tem decoração de ambientes com cores harmonizadas, tais como o branco, preto, marrom e cinza. A sala de estar tem uma lareira e vistas para a piscina.

Brad Pitt e Angelina Jolie comprou uma casa em Nova Orleans, enquanto o fornecimento de apoio para as vítimas do furacão Katrina. Ver a decoração da sala de estar da casa, que foi posta à venda este ano.

 

+ Saiba como fazer uma prateleira com mangueira de hidrante

+ Os melhores dicas DIY do Pinterest

+ Faça você mesmo: o descanso de panela com rolhas de cortiça

+ Faça um quadro com a pintura geométrica

+ Veja como fazer uma caixa para chá com caixa de leite

+ Saiba como fazer um vaso de flores com garrafa de vidro