São José de Ubá, RJ, recebe a 5ª Copa Sudeste de Judô | Norte Fluminense | G1

São José de Ubá, RJ, recebe a 5ª Copa Sudeste de Judô
São José de Ubá, RJ, recebe a 5ª Copa Sudeste de Judô

Copa Sudeste Judô será neste sábado, às 9h, em São José de Ubá, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de São José de UbáCopa Sudeste Judô será neste sábado, às 9h, em São José de Ubá, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de São José de Ubá

Copa Sudeste Judô será neste sábado, às 9h, em São José de Ubá, no RJ — Foto: Divulgação/Prefeitura de São José de Ubá

Cerca de 300 atletas vão participar da 5ª Copa Sudeste de Judô, na Quadra Esportiva Parque das Águas, em São José de Ubá, no Noroeste Fluminense.

O evento começa nesta sexta-feira (7) e vai até domingo (9). A entrada é gratuita.

A competição promovida pela Confederação Brasileira de Ligas de Judô vai reunir atletas que participam de projetos sociais ligados à modalidade em vários estados.

São esperados judocas do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo. Entre os participantes, estará representado um projeto da Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro.

Medalhista paralímpico no judô, Antônio Tenório estará no evento — Foto: André Durão/Arquivo PessoalMedalhista paralímpico no judô, Antônio Tenório estará no evento — Foto: André Durão/Arquivo Pessoal

Medalhista paralímpico no judô, Antônio Tenório estará no evento — Foto: André Durão/Arquivo Pessoal

Neste sábado (8), o evento contará com a participação do medalhista paralímpico Antônio Tenório da Silva. Outras informações podem ser obtidas na página oficial do evento na rede social.

Veja outras notícias no G1 Norte Fluminense.