SP: nas estradas e puxe a elimina da factura electrónica | exame

SP: pedágios em estradas estaduais retiram cancela de cobrança eletrônica
SP: pedágios em estradas estaduais retiram cancela de cobrança eletrônica

Taxas: apenas usuários com marcas de ativos deve ir para a pista para o pagamento eletrônico (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Ele foi acusado na terça-feira, 19 de lei estadual que limita a retirada de seções de caminhos eletrônicos de pagamento das praças do número de mortes em rodovias no estado de São Paulo.

A justificativa para a execução de lei, de autoria do Dr. Edmir ele (marcos) que esta medida aumenta a segurança do motorista. Ao parar o carro na Cancelar eletrônicos de pagamento, não haverá perigo de colisão e se acumulam.

Somente os usuários com marcas de ativos instalados, conforme indicado pelo respectivo fornecedor de serviços, e o equilíbrio, você deve ir para a pista de meios eletrônicos de pagamento. Os motoristas que passam sem crédito ou sem etiqueta de estar a cometer evasão de pedágio de infrações de trânsito previstas no Artigo 209 do código de trânsito Brasileiro (CTB). A multa nesses casos é de R$ 195,23 cinco pontos na carta de condução.

Evasão

De acordo com a Artesp, a partir de janeiro a Maio de 2017, houve um registro de 1.197.415 a corrupção em rodovias no estado. Em 2018, também de janeiro a Maio, houve 627.897 corrupção, o que representa uma diminuição de 47% No número de comparação, no mesmo período.

Na Ecovias, Concessionária que opera o sistema Anchieta-Imigrantes (sei), informou que retirou na noite de terça-feira, 19 de portas pistas, do sistema automático de cobrança de pedágio. De acordo com a observação do tempo foi escolhido por causa do baixo volume de tráfego.

De acordo com o grupo CCR, uma rodovia sob fiscalização da Artesp que é: a CCR AutoBan (Anhanguera e Bandeirantes), CCR Viaoeste (Castello Branco e Raposo Tavares), CCR Rodoanel (trecho Oeste) a CCR SPVias (trecho da Anhanguera, perto de Tatuí) em 100% das eletrônica de débito, em conformidade com a legislação vigente.

No Memorando de associação Brasileira de Concessionária rodovia (ABCR), ele vai entrar no Tribunal de Justiça de São Paulo, com a acção directa não é Constitucional, pois a lei “invade a esfera de atividade apropriada para a administração pública responsável pela execução da política estadual de estradas, o que inclui planejamento de negócios e desenvolvimento de projetos de construção e operação de manutenção do sistema.” No texto também informou que a inscrição com a Agência de profunda preocupação para a concessão da rodovia em relação ao potencial aumento de acidentes no ano anterior, que pode ser gerado através desta medida.

Dicas de segurança sobre a passagem de uma cabine automática sem barreiras

Faixas exclusivas para veículos com um relacionamento ativo, mesmo dispositivoinstalado o direito de, a forma e o equilíbrio e a regularidade com o seu provedor de serviços;

Sobre a abordagem para o quadrado do número de usuários devem prestar atenção para a redução gradual de velocidade regulamento, bem como criar uma distância segura de outros veículos.

Manter uma velocidade constante dentro de certos limites – 40 km/h.

O tráfego de execução irá passar de Vermelho para verde, indicando a regularidade da passagem;

Se a luz ainda está no Vermelho, o usuário deve parar e aguardar a orientação formal da Concessionária; e

Com a retirada do portão automático da estrada, os usuários devem prestar mais atenção aos sinais de luz existente em cada ano anterior.

Fonte: Artesp