Tendência: letreiro de neon na decoração da casa

Tendência: letreiro neon na decoração da casa
Tendência: letreiro neon na decoração da casa

Pensando em deixar a decoração da casa mais emocionante? É uma boa ideia apostar no letreiro em neon para personalizar ainda mais o seu canto. Seja com uma pegada mais retrô, ou até mesmo estilizada, o objeto pode mudar o visual de qualquer ambiente.

 

+Baixe o Aplicativo do do-it-yourself do ZAP em Casa

+ Siga o nosso perfil no Pinterest

Amplamente utilizado em fachadas de lojas, agora, eles invadiram as casas. Existem vários modelos disponíveis no mercado e, se usado com moderação, pode fazer uma bela composição. Há frases longas divertido, até que os desenhos incomuns.

Para quem está reformando a casa, uma dica é pedir para criar um interruptor ao lado da peça, portanto, não é um monte de fios expostos pelo quarto.

Gostou da ideia? Em seguida, abaixo está uma seleção feita pelo ZAP em Casa, em parceria com o Pinterest e veja como usar o letreiro de neon na decoração.

 

casa letreiroOs sinais de néon deixar a casa mais divertida (Foto: IR.Pinterest.com.br)Letreiro casa, Além de frases, que têm formatos também podem ser usados (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro decoracaoEles podem dar um toque de modernidade (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro em casa, que é mais romântico, você pode apostar no desenho de coração (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro neonAs frases são sempre bem-vindas (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro banano Formato da fruta também pode ser usado na cozinha (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro cacto, O sinal fica bem em qualquer ambiente (Foto: BR.PInterest.com a)letreiro cupcakeDeixar o quarto mais colorido (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro home officeNo home-office o sinal dá um charme a mais (Foto: IR.Pinterest.com.br)letreiro luminosocertifique-se de sempre ter uma almofada de perto (Foto: BR.Pinterest.com)

Siga o ZAP em Casa no Pinterest e veja essas e outras inspirações para a sua casa.

+ Veja as ideias para ter um cantinho da leitura em casa

+ Confira ideias antes e depois de móveis

+ Saiba como utilizar o saldo de madeira na decoração

+ Grafite na decoração: veja como usar

+ Inspire-se: confira ambientes com plantas de decoração

+ 10 ideias de decoração para lavatório