Veja como decorar a casa com quadros grandes – ZAP em Casa

Veja como decorar a casa com quadros grandes   ZAP em Casa
Veja como decorar a casa com quadros grandes ZAP em Casa

Para dar personalidade a uma casa, nada mais indicado do que quadros. Eles embelezam o ambiente e a impressão de que toda a personalidade de quem o habita. No entanto, nem todos os modelos são fáceis de ser inserido na decoração; os grandes quadros, por exemplo, pode gerar muitas dúvidas em quem quer tê-los em casa, mas não sabe por onde começar. Veja como usar o seu, sem qualquer dano visualmente o local.

Antes de mais nada, fazer uma análise do tamanho do quadro, em relação ao tamanho do mobiliário e com o ambiente. Que é, ver se tudo se encaixa de forma proporcional, principalmente.

Feito isso, você deve pensar sobre onde posicioná-lo de forma harmoniosa. E, não se enganem, o arquiteto Michèle Salla dá uma dica: ?O quadro grande, será sempre um elemento de destaque predominante, então o ideal é ser o centro das atenções do meio ambiente, sendo colocados, por tanto, em uma parede principal?.

Foto: Reprodução/Pinterest

Ela explica, ainda, que, em geral, os grandes quadros são centrados em móveis, maiores do que ele, tais como mesas de jantar, sofás, camas e armários. ?Se você é um projeto limpo, por exemplo, um quadro único e centralizado tende a ser a opção mais adequada; enquanto um projeto mais contemporânea ?legal? receber bons quadros posicionados estrategicamente deslocado?, concluída.

Há ainda a opção de colocar o quadro no chão; o tamanho grande, são especialmente propensos a isso. Neste caso, o ideal é que o ambiente é amplo, de modo que a armação ?a meio do caminho? sem interferir com a circulação. Já em casa com as crianças, essa idéia não é a mais adequada, porque há um risco de esbarramento e danificar a peça. Considere o seu dia-a-dia e a maneira que você e sua família utilizam os quartos, se há um pouco explorados, inclusive pelos pequenos, você pode apostar.

imagem16-06-2018-18-06-36Foto: Reprodução/Pinterest

Se, como foi sugerido antes, a sua ideia é fazer uma composição com várias molduras na parede, você deve seguir duas orientações importantes para que o designer de interiores Cibelly Ferreira explica: ?Colocar os quadros no chão e montar a pré-visualização de como eles vão estar na parede. Lembre-se que para uma composição que combinam grandes quadros com outros tamanhos, o ideal é que o pé direito do ambiente é alta?.

Como segunda sugestão, indica que as molduras também para ganhar a atenção. É importante combiná-los com o estilo do ambiente: ?Elas não precisam ser iguais, necessariamente, mas é bom decidir se você estiver indo para usar quadros clássico ou contemporâneo, e ser fiel a ele?.

Para completar a harmonização de sua estrutura com o meio ambiente, vem a parte mais importante: a escolha do conteúdo do mesmo. É essencial ?casar-se? o tema, a cor e a textura, entre si e com o resto do ambiente, como explicado por Anna Salla.

imagem16-06-2018-18-06-37Foto: Reprodução/Pinterest

Para ele, ignorar estes três pontos podem gerar desconforto visual e tornar o ambiente desagradável. Quando você escolher o objeto, combinando as cores presentes na com a cor da parede onde vai ser inserido (por isso a importância do planejamento para a posição antes de comprar a peça).

Pronto! Seguindo essas dicas ao pé da letra, você certamente terá um ambiente maravilhoso, confortável e cheio de estilo.

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*