Vergonha Alckmin perdeu para mim, no estado de São Paulo, mais bolsonaro | exame

Vergonha Alckmin perder pra mim em SP, ironiza Bolsonaro
Vergonha Alckmin perder pra mim em SP, ironiza Bolsonaro

.

Bolsonaro: “que ele não tente desmontar o outro com falácias” (Adriano Machado/Reuters)

Brasília – o candidato do polaco para o presidente, e jair bolsonaro , foi classificado nesta terça-feira de “falácias” de anúncios, no momento da eleição de um candidato, geraldo Alckmin deste ataque e escolheu para fazer a diversão do fato de que o tucano ser atrás dele nas pesquisas de intenção de voto em São Paulo, o estado que Alckmin governou em quatro condições.

“Você deve vender o que você não tente desmontar novamente com falácias”, disse bolsonaro, em uma entrevista na câmara dos deputados. “É uma perda para mim. em São Paulo, é uma vergonha”, ela pediu.

Candidatos do polonês, que liderou a equipe de pesquisa de intenção de voto no cenário sem que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como mencionado acusações envolvendo Alckmin e outros ao seu redor.

Disse que o tucano “quatro informantes em cima dele”, citado nominalmente o ex-diretor da Dersaestrada estadual Paulo Vieira de Souza, e “dentro da lei”, em referência ao empresário adhemar Ribeiro, irmão da mulher de Alckmin.

Bolsonaro alusão ao envolvimento de Alckmin no escândalo do desvio de merenda escolar em São Paulo, para refutar a propaganda do adversário que mostra o candidato do polonês xingando as mulheres.

Veja também

“Ele diz que defende a mulher que defende as mulheres evite dobrar o almoço para as crianças em São Paulo”, indicando que haverá uma reação aos ataques. “Dezenas de milhares de pessoas me responder sem o robô.”

Tietado por pessoas que parar de imagens no seu passeio pela câmara, bolsonaro disse que o PT “desesperado” e que queiram adotar um tom otimista, ele disse que, se houve “fraude”, “net fatura” na primeira rodada.