Vida nova, casa nova. – A Cor Da Casa

Vida nova, casa nova.   Casa de Colorir
Vida nova, casa nova. Casa de Colorir

Com os olhos cheios de lágrimas, um sorriso de orelha a orelha, sentado na beira do sofá, quase colado à TV. Foi assim que eu assisti o testemunho de Reynaldo Gianecchini no “Marília Gabriela Entrevista”, que, por sorte, peguei quase do início ao zapear pela TV neste domingo chuvoso.

Tentar falar sobre a lição da vida, a missão e a descoberta parece inútil depois de ouvir as palavras dessa pessoa tão transformado. A entrevista Gianecchini, impressionou-me e deu-me muito, não por sua luta e a sua doença, mas por causa de sua transformação, quando ele saiu transformou na tempestade. Tudo o que sai da boca desse homem era um amor, de uma humanidade e de uma calma tão transparente que até mesmo sua aparência mudou. A própria aparência do Giane é um olhar que está transbordando com o amor.

E então eu pensei que já tinha sido apresentado com aulas de forma simples e descomplicada, é aqui que Linda toca no assunto Decoração. Junto com essa mudança que acontece de dentro para fora, sua casa também reflete essa nova maneira de olhar a vida. “Se eu me sinto como uma pessoa nova, eu queria que a minha casa para refletir isso. Minha casa é muito limpa, sem cor. Hoje eu tenha uma casa não só mais coloridos, mas também cheio”, diz ele.

Eu quero transmiti-lo. Simples assim. Então, movendo meus pauzinhos aqui no trabalho e eu tenho a peça para você. Relógios que valem a pena.

Pois é, Giane, cuidar da casa do povo, é também o cuidado de o espírito das pessoas, não é mesmo? E é isso que estamos tentando fazer aqui. Bem-vindo ao clube dos que são apaixonados sobre o jogo de casa. ?