Vítreo, a nova linha da Brastemp

Vitreous, a nova linha da Brastemp
Vitreous, a nova linha da Brastemp

imagem19-09-2018-21-09-51

Publieditorial

Conheça o Vítreo, a nova e moderna linha da Brastemp

Escrito por: em 19/11/2015

No último dia 15, fomos convidados para ver a nova linha Vítreo, Brastemp, uma experiência bem legal na Casa Gerassi, que foi projetado pelo arquiteto e urbanista brasileiro Paulo Mendes da Rocha.

Confesso que fiquei surpreso ao chegar lá e fui confrontado com uma cozinha tão legal. Você sabe quando você tem algo pela primeira vez e pensar: “Porra, eles tê-lo em cheio”? Sim, esse foi o sentimento que eu tinha que saber o que o Vítreo.

IMG 8683

O Vítreo como o principal elemento de design do vidro, em combinação com a cor mais limpa possível: branco. Mas basta olhar para a capa na imagem abaixo, que, além da função principal, ele também é receber uma bela peça de decoração. Ah, para não esquecer o mais interessante, ela é também receber uma lâmpada e tem 8 opções de cores, além de tot n controle remoto, assim você pode ajustar a distância. #Euquero.

BDA Vitreous

Além disso, sabemos que a nova linha da Brastemp, somos também convidados a smaak n’menu incrível, preparado por um dos principais nomes brasileiros da cozinha de hoje, o presidente Felipe Bronze. Foi delicioso ver?

Au1hEuEnxeNLlSc8CXnt0azMGjRGQVAVf3JYSCCl9 wJ

A Brastemp está apostando op n’ nova tendência para cozinhas, com aparelhos terminou com vidro e com o fundo na cor branca, que é uma bela alternativa para as linhas de aço inoxidável, tão comum no ano passado, mas com a mesma força e funcionalidade. Super legal.

Assista abaixo o vídeo de apresentação da nova linha:

[youtube www.youtube.com/watch?v=0wSDLY67b6U]

Na Casa do Vítreo, pudemos ver de perto todos os produtos da linha na tela, que incluem a geladeira, forno elétrico, microondas, cooktop de indução e de gás, coifas de ilha e de parede, e uma máquina de lavar louça.

Captura de Tela 2015 10 19 às 23.54.44

Por todos de branco, o ambiente é etéreo e elegante, e o vidro dá nobreza e a durabilidade dos produtos, uma combinação perfeita vir n’resultado exclusivo.

A cozinha Vítreo serão vendidos exclusivamente nas principais lojas da Fast Shop de São Paulo e Rio de Janeiro, ou através da sua loja oficial.

Muito obrigado pelo convite, Brastemp!

 

imagem19-09-2018-21-09-00

19 de novembro de 2015
0

rquitetura.com/assunto/brastemp/ dados-tag-slug=’brastemp’>

brastemp

a casa gerassi

casa vítreo

linha vítreo