Você já pensou em construir a sua própria casa de férias?

Já pensou em construir a sua própria casa de férias?
Já pensou em construir a sua própria casa de férias?

imagem17-09-2018-13-09-49

Inspiração

Você já pensou em construir a sua própria casa de férias?

Escrito por: no 16/11/2015

Seis semanas e nove mil dólares é suficiente para a construção ofâ casa de férias? A princípio pode parecer que não, mas a nossa opinião mudou completamente depois de saber a história de Steve, um apaixonado viagens e arquitetura, que já era professora em uma pequena cidade da Nicarágua, recolhidos e de experiências em diferentes países que ele visitou. Um deles foi a Tailândia, onde Steve tem a possibilidade de construir a sua própria casa de férias.

steve blog da arquitetura

A ideia surgiu em 2011, quando Steve visitou o amigo Hajjar Gibran, um fabricante e proprietário ofâ fazenda onde eles são produzidos, mangas orgânicas, no nordeste da Tailândia. Gibran e sua esposa têm oferecido om n’espaço na propriedade rural para a construção da casa do Steve. Com a ajuda da família, incluindo a pensar sobre os detalhes de como seria o futuro lar, foi possível construir o edifício e fazer a pintura do que iria ser a sua casa de férias.

Com design personalizado e a estrutura do que é bem relacionado com o ambiente circundante, para construir a casa necessários seis mil dólares, e os detalhes, tais como a compra de mobiliário, custando três mil dólares. Na construção utilizados blocos de concreto, tijolos de barro e até mesmo de parte da estrutura do terraço do bambu. O propósito era que a casa pudesse ser, ao mesmo tempo, bem-estruturado, forte, mas também divertido e inusitado.

O resultado é alcançado em um mês e meio. A casa é bem legal e tem um visuele n’de férias para gastar. Caramba n olhada nas fotos:

casa blog da arquiteturaconstrução blog da arquiteturaobras blog da arquiteturatailandia blog da arquiteturaquarto blog da arquiteturaquintal blog da arquiteturatelhado blog da arquitetura

Você também quiser maak n’um passeio pela casa? Confira então o vídeo de Steve:

[youtube https://youtu.be/02NtjypMHwk]

Imagens: Steve Areen

Referências: Awebic, Steve Areen

16 de novembro de 2015
0

  • =’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fja-pensou-em-construir-a-sua-propria-casa-de-ferias%2F&description=Já pensei sobre a construção de sua própria casa férias?&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F11%2Ftelhado-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

arquitetura

Construção

Inovação

inspiração