Você quer fazer uma reforma? Clique aqui para ver dicas importantes

Pretende fazer uma reforma? Clique aqui e veja dicas importantes
Pretende fazer uma reforma? Clique aqui e veja dicas importantes

Existem aqueles que têm o trauma da reforma: é pedreiro que está faltando, um material que diminui, mas o período não é cumprida e as despesas que são estendidos por qualquer motivo. Tudo isso, no entanto, pode ser diminuída se o proprietário da propriedade para definir as prioridades, saber o que você quer desde o início. Claro, um arquiteto ajuda muito nessa hora, especialmente se o trabalho envolvido peças estruturais.

Objetivo

“A primeira coisa a pensar na aposentadoria, que é o objetivo que se tem. O que vai ser transformado: se toda uma construção ou um ambiente. E o que se pretende reformar, ampliar o espaço, para ganhar brilho, basta alterar o estilo”, explica o arquiteto, Denise Aurora office Aurora Arquitetura.

imagem16-06-2018-16-06-28(Foto: Shutterstock)

Planejamento

Primeiro é necessário saber o nível de interferência, se é algo mais estético, ou desloca-se para qualquer questão estrutural como, por exemplo, a divisão de um ambiente. Esta impactos sobre o tempo. Você também precisa definir o quanto você deseja gastar para adaptar-se a reforma do orçamento.

imagem16-06-2018-16-06-29(Foto: Shutterstock)

Planta do imóvel

A arquiteta Gislene Lopes diz que a planta é essencial. “Todos devem ter o projeto arquitetônico e complementar em suas mãos. Mas nem sempre isso ocorre. Nestes casos, pedimos a microfilmagem de documentos de projeto na prefeitura e que podemos ter acesso a planta do imóvel, desta forma”.

Ajuda profissional

Um arquiteto sempre dar a você mais segurança na aposentadoria. A ideia é que o profissional saiba que para evitar gastos desnecessários, o planejamento para o orçamento de forma correta. “No entanto, se a pessoa quiser fazer o trabalho por sua conta e risco, ciente de que é impossível derrubar e construir paredes, sem a devida orientação”, diz Gislene.

Peças essenciais

As partes hidráulica e elétrica deve ser sempre revisto, especialmente em imóveis antigos. Ninguém pensa quebrar tudo novamente no final da reforma, porque um tubo deu fuga, certo? Por Gislene, deve-se também a atenção para a instalação de novos pontos de venda. “Não adianta você colocar a cama e não têm levado a uma lâmpada de luz”. De acordo com Denise, este é um passo chamado de “detalhamento”. “Quando o arquiteto entende os objetivos do cliente, o projeto vai se desenrolar”.

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Serviços Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes