Criatividade
A residência de luxo edifício na borda do penhasco, na Grécia
Escrito por: Clara Ribeiro em 17/07/2015
Você gostaria de viver no limite ofâ penhasco?
A “Casa Brutal” foi construído exatamente no lágrima ofâ rock na Grécia. O projeto é a dupla de arquitetos, os gregos, os parceiros da empresa de Plataforma Aberta para a Arquitetura (OPA), Laertis Antonios Ando Vassiliou e senhor. adorei Kampouropoulos, que queria honrar poeticamente o brutalismo puro. E wat n’homenagem, hein?!
O brutalismo arquitetônico de estilo dos anos 50 e 60, que é caracterizado pela exibição de partes da estrutura dos edifícios, tais como vigas e pilares.
A casa tem paredes de vidro e dispõe de uma piscina no último piso, ao nível da superfície, deixando o ambiente mais iluminado e com uma sensação de infinito. Além disso, a vista do Mar Egeu, é impressionante.
Apesar de todo o esplendor, a casa só tem dois quartos no piso mezzanine, cozinha, banheiro e lavabo. De acordo com os arquitetos, o objetivo do projeto é ser prático e, ao mesmo tempo, respeitar a natureza ao redor. Veja abaixo mais fotos dessa inovação!
17 de julho de 2015
0
0
Inovação





Deixe um comentário