A cadeira de rodas – Casa Cor

A convite da loja de Meus móveis, que eu recebi tem uma visita a esta cadeira de rodas aqui em casa para caramba ‘homem’ novos pobres. O cinzento e o preto? Hum, difícil mesmo. Depois de pronta, ela não seria apenas mais alegre, também fasiliteer n’muito da vida de alguém que está lá no estado de Pernambuco. A ONG Nova Forma está indo para ir com ele, agora mais colorido, tem chegado às mãos de quem realmente precisa de um. Dar gosto para aanvaar n’convite a isso, certo?

Eu não sei se, na prática, esse projetinho vai ajudar alguém aqui. Quem sabe, talvez lei n inspiraçãozinha de n’outro para aplicar em uma reforma de cadeira ou algo semelhante? Mas, em qualquer caso, foi uma grande alegria poder wy n’domingo a doen n’projeto como este:

imagem22-08-2018-03-08-45

Duas camadas de tinta spray amarela: com certeza a alegria do momento. O tecido com estampa de bandana cobria o banco original de nylon preto. Se a pessoa quer ou precisa – é abrir mão dos estofos de cor, a estrutura é mantida. Afinal, é mais importante do que o bonito, temos que priorizar a durabilidade e versatilidade, certo? As peças de borracha que sofrem mais atrito (rodas, lagartas, etc.) foi poupado de tinta e preto não era o mesmo, para evitar descascassem com o uso. A almofada foi feita com acrilon para preencher, deixando fofinho. E o capitonê? Eu estou falando de um tempo: como eu escrevo, eu me sento em todo o rs.

E assim foi. A intenção era fazer algo vir n’menino e menina, mas acho que faltou este item unisex, não? De resto, tem orgulhinho danado de o criar. Pequena dança da vitória modo, bye bye, presidente.

E, ah, sim… assim que você receber a notícia de que dizer que quero compartilhar com você, como não!? ?

imagem22-08-2018-03-08-45