A empresa holandesa construção da casa é de dois, no caso ofâ divórcio dos proprietários

Empresa holandesa cria casa que se parte em duas em caso de divórcio dos donos
Empresa holandesa cria casa que se parte em duas em caso de divórcio dos donos

imagem03-08-2019-13-08-34 Planejamento

A empresa holandesa construção da casa é de dois, no caso ofâ divórcio dos proprietários

Escrito por: no 10/10/2016

Em suma, um problema comum a divisão dos ativos que ocorre de saúde divórcio, você vai ter fim. Pelo menos é o que ele diz sobre o escritório de arquitetura holandês, no ENTANTO, que é projetado om n’de casa, que faz parte dos dois, no caso ofâ de separação dos proprietários. Você quer saber como?

casa que se parte em duas

Conhecido como o Prenunptial Habitação, o conceito de garantia na construção ofâ de construção, que pode ser dividido em separado, incluindo a cozinha e o banheiro. Ou, em outras palavras, com o divórcio em conjunto, cada um com a sua parte e sem a necessidade de ir para a guerra com seu ex-parceiro, não haverá nenhuma necessidade para aqueles diálogos no local.

A idéia surgiu a partir Kbiri especialista em cultura pop e de relações públicas, que acreditam na realidade do projeto, em 2017. Mas, de acordo com o arquiteto, Xander den Duijn, o maior desafio para a equipe bou n casa que parece único, mas eles são unidades independentes. Para este propósito, eles têm utilizado materiais leves como a fibra de carbono e madeira semi-transparente – com tanto em terra e na água.

Xander também justo que existem muitos pedidos para ele, a casa está no mercado, tanto para as empresas, bem como pessoas que já estão pensando sobre o fim ofâ relacionamento, não é?), em países como Portugal, Hungria e Bélgica, onde a maioria das mais altas taxas de divórcio no mundo.

Mais do que isso, no futuro, este tipo de construção, o assim-chamado filho deur n’algumas pessoas) e também por causa da necessidade para a divisão da herança, ou a otimização de espaço, porque é uma nova tendência que vai ajudar mais famílias. Ele continua a ser visto se o projeto, MAS ele vai se tornar realmente popular.

Em qualquer caso, embora possa ser visto como “triste” vir n’muitas pessoas, é uma idéia interessante. Você tem a coragem de fazer a coisa certa no início do casamento, ou na vida com o seu parceiro? Vir n’pouco, “tensa”, não é?

Em 10 De Outubro De 2016 0

a casa a casa está em dois divóricio Prenunptial Página