A renovação de uma bandeja – Faça você mesmo! – O Edu

Reformando uma bandeja   Faça você mesmo!   Do Edu
Reformando uma bandeja Faça você mesmo! Do Edu

imagem17-06-2018-19-06-50

Você sabe o que dizer que os detalhes fazem toda a diferença? É, também trabalha aí na sua casa. Apenas para estabelecer um pouco a percepção e pensando fora da caixa (sempre) o que, certamente, você encontrará algo que pode ser esquecido, só esperando por uma chance a mais na decoração. O Deisy trouxe hoje um exemplo super prática para dar uma cara nova para um objeto do lado esquerdo. Tá sem saco de mudar uma parede inteira? Então pegue algo pequeno e divertido. A satisfação é a mesma. Confira:

——————————

Cara nova para o velho coisas

Se há uma coisa que eu gosto de fazer é renovar objetos que temos em casa e já têm uma importância devido à idade ou a importância que eles têm. Eu acho que as coisas também podem ganhar um ?roupas novas? às vezes, e para ser usado em vez de descartados. Sempre tem algo legal para fazer.

Esta bandeja de chá achei literalmente jogado fora na fazenda de ferramentas, a minha nona, e eu vi que a pequena alma merecia mais cuidado e uma chance de novo a viver na casa. Ela foi um presente de alguém que, em 50 anos de casamento dos meus nonos (que já tem 15 anos), e como vários navios veio com a gravação ?Bodas de ouro – 50?, o típico presente que não é normalmente usada no dia-a-dia, e acaba esquecido na prateleira.

O pedaço de madeira foi um grande intacto, em seguida, quebrou os dois blocos e eu escolhi dois novos bem colorido para substituir. Eu usei a máquina de lixar para obter as peças exatamente no tamanho que você deseja para caber no espaço interno.

imagem17-06-2018-19-06-51

Muito fácil e rápido de fazer. Passei veneno de cupim (impedir) e também uma mão de verniz fosco em madeira para proteger . Eu colei os dois pedaços de telha com cola quente (silicone). Adorei o resultado, agora a bandejinha feliz da minha casa e com certeza você terá muitos mais anos de vida aqui comigo!

Dê uma olhada ao redor de você, com certeza tem algo esquecido que pode ser transformado em um objeto para ser maravilhoso. O que um dia iria para o lixo agora pode ser a sua peça favorita da decoração!

imagem17-06-2018-19-06-52

——————————————-

O Deisy é colunista do Papo Calcinha e tem o blog dela também, o LadyDiy, que é cheio de idéias simples como esta, mas que fazem a diferença. Ela também é responsável por um projeto super bacana, o Alfofadas. São almofadas super divertido que, além de tornar o ambiente mais fresco, ele ajuda um monte de animais de rua.

Perguntas? Perguntar-se de onde ela responde!