Aplicativo do iFood apresenta instabilidade e atrasa pagamento dos entregadores
Problema dura mais de 24 horas. Empresa diz que enfrenta problemas no processamento dos pagamentos, mas que está trabalhando para resolver a situação ainda hoje.
Por Bruna Miato, g1
29/02/2024 14h14 Atualizado 29/02/2024
1 de 5 Entregadores sofrem com atraso nos repasses semanais do iFood — Foto: Celso Tavares/G1
Entregadores sofrem com atraso nos repasses semanais do iFood — Foto: Celso Tavares/G1
O aplicativo do iFood apresenta instabilidade há mais de 24 horas, desde esta quarta-feira (28), e entregadores e parceiros estão sem receber o repasse dos pagamentos.
A situação gerou uma série de reclamações nas redes sociais, com entregadores reclamando que os valores semanais ainda não foram transferidos.
Em nota enviada ao g1, o iFood informou que identificou um problema no processamento dos pagamentos via instituição bancária e afirmou "lamentar muito por isso".
"Nosso time junto ao do banco segue trabalhando para que os valores fiquem disponíveis para entregadores e parceiros o mais breve possível. Tudo será resolvido ao longo do dia de hoje", diz a nota.
2 de 5 Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
3 de 5 Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
4 de 5 Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
5 de 5 Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
Usuários reclamam de atraso no repasse do iFood — Foto: Reprodução/X
Veja também
Anterior Próximo