App brasileiro de estimular o intercâmbio de sementes, de mudas e de alimentos | Blog de Arquitetura

App brasileiro estimula o escambo de sementes, mudas e alimentos
App brasileiro estimula o escambo de sementes, mudas e alimentos

imagem01-06-2019-02-06-16

Inspiração

Paisagismo

App brasileiro de estimular o intercâmbio de sementes, de mudas e de alimentos

Escrito por: em 15/09/2016

Fábrica para sua própria viagem é um dos desejos de muitas pessoas, que querem consumir ervas e alimentos orgânicos, sem a presença de agentes tóxicos e outras substâncias químicas, e, claro, economizar dinheiro com as compras do mês.

Aqueles que não têm a intenção de comercialização desses alimentos, acabou sendo confrontados com uma característica comum, que é a produção maior do que o exigido para o seu próprio consumo ou mesmo com as sobras de sementes e mudas. Para esses itens, não é desperdício, é criado pela aplicação da brasileira Rede Solidária de Alimentos.

Basicamente, é uma ferramenta que conecta as pessoas que têm sementes, mudas de plantas e de alimentos orgânicos que ficaram, e outros que estão em necessidade, ou que outras espécies em excesso.

aplicativo brasileiro blog da arquiteturaCrédito: ciclovivo.com.br

A idéia é que ofâ analista de sistemas Anderson Porto, que já é o estudo de como fazer isso há 14 anos, quando criou o projeto Tudo Sobre Plantas, que servem como uma enciclopédia on-line sobre as espécies de plantas.

A partir do site, o que ele projetou a Rede Solidária de Alimentos, principalmente para ajudar na ligação entre aqueles que têm material para doar, com aqueles que querem receber.

O mais interessante é que o mecanismo que proporciona a troca ou doação, tanto entre os vizinhos e o povo na mesma cidade, como de todo o Brasil. Assim, sementes e mudas mais favorável para o sul do país, por exemplo, podem ser trocados com as pessoas no norte ou nordeste, e vice-versa!

aplicativo brasileiro sementes blog da arquiteturaCrédito: hidroponia.mx

A ideia é ótima e de utilidade pública, uma vez que vai levar tot n número de pessoas e comunidades a oportunidade de consumir alimentos de qualidade e estimular a conscientização do crescimento ofâ jardim orgânico, mas ele ainda não está no ar, porque há um custo para produzir o aplicativo com toda a tecnologia necessária. Fundos de ganhar, ele maak n’chamada no site da coleção de Melhoria. O objetivo é arrecadar us$ 37.455. Aqui está como você pode ajudar.

Fonte: Ciclo Vivo

15 de setembro de 2016
0

ps://blogdaarquitetura.com/vak – /programa-para-mudar-de-alimentos/ dados-tag-slug= “application-para-substituir-food”>

o aplicativo altere os alimentos

horta orgânica

a troca de alimentos orgânicos

a troca de sementes e mudas