Aprender sobre o primeiro condomínio sustentável do mundo | Blog da Arquitetura

Conheça o primeiro condomínio sustentável do mundo
Conheça o primeiro condomínio sustentável do mundo

imagem03-08-2019-02-08-33 Paisagem Urbanismo

Aprender sobre o primeiro condomínio sustentável do mundo

O projeto de Heidelberg, a Cidade irá ser concluída até 2017, na Alemanha, e a energia solar, e jardins verticais. Para descobrir mais. Escrito por: no 27/09/2016

O primeiro condomínio sustentável do mundo , que está atualmente em construção na Alemanha. Além disso, dispõe de 162 quartos, que são fornecidos com a usina de energia solar do seu próprio, além do fato de que, no struktuur n jardim vertical que irá ajudar a controlar o calor e a melhoria da qualidade do ar.

O complexo do hotel tem o nome da Cidade de Heidelberg , e foi projetado pelo escritório Frey Achitekten na qual o objetivo principal é colocar em prática os diferentes conceitos de eficiência energética, além de teorias da arquitetura sustentável.

complexo residencial alemanha blog da arquitetura

Cada apartamento pode acomodar até cinco pessoas, e dispõem de varandas privadas e de uma micro-usina de energia solar. A partir do apês os moradores também serão capazes de tirar proveito de diversos atrativos naturais.

Os painéis solares fotovoltaicos instalados nos telhados será acompanhado por árvores e plantas. Os moradores será capaz de visitá-los, porque haverá áreas comuns projetado para trabalho e descanso. A vegetação também pode cobrir as paredes do edifício. Em outras palavras, é impossível não ter om n ar de alta qualidade neste site.

complexo residencial blog da arquitetura

Assim, a construção de toda a vontade de estar ligado à energia solar , e o sistema de ventilação é sustentável, assegurando que ela tem todo o kry n’eletricidade-eficiente.

Na conclusão de que o condomínio é projetada para ser, em 2017. Antes, os criadores do projeto quer elevar op n’ cozinha comunitária para se engajar com os futuros residentes na força de trabalho. Eles querem vestig n’um sentido de comunidade, antes mesmo do lançamento do negócio. Por favor clique aqui para mais detalhes sobre o projeto.

complexo residencial sustentável alemanha blog da arquitetura

Fonte: Ciclo Vivo | Foto: Divulgação

27, 2016 0

tps://blogdaarquitetura.com/vak/woonstelle-volhoubare-duitsland/” data-tag-slug =”propriedades sustentável na alemanha”> apartamentos tot n’uma Alemanha sustentável em um multi-unit sustentável condomínio de desenvolvimento na alemanha, jardins verticais , a sustentabilidade, a usina de energia solar