As conclusões a partir de Buenos Aires – Edu

Achados de Buenos Aires   Do Edu
Achados de Buenos Aires Do Edu

Como você deve ser acompanhada pelas redes sociais do blog, eu passei a véspera de ano novo em Buenos Aires. Esta foi a primeira viagem internacional que fiz e espero que venha mais este ano. Então, decidi que, sempre que você rolar uma viagem diferente, vou postar aqui os meus achados por lá, uma espécie de resumão com o que eu achava que era o mais legal. Eu não sou um turista convencional, e fico com preguiça de esses programas são mais tradicional, então eu acho que esse post pode ajudar alguém que não se encaixa no estilo também.

Olha o

Olhar para a “Pastar” do shopping Galerias Pacífico.

Buenos Aires 2   1

Eu encontrei uma Hamburgueria Tema de Breaking Bad, no dia que eu cheguei.

Bem, Buenos Aires é uma cidade muito bonita, muito mesmo. Confesso que fui sem expectativa nenhuma e me surpreendeu. Ele é super de televisão (isso deixa qualquer um mineiro em êxtase) e muito limpo. Existem vários edifícios clássicos, e outros super modernos. Notei que os caras não bem compreendido, design viu! Estava fazendo um calor enorme, e a cidade é muito úmido, de modo que apenas o ar condicionado para economizar. Mas vamos ao que interessa certo?

Pontos turísticos

Olha, mais se encontra o monumento, museu, etc., mas eu tenho uma certa preguiça, um guia declamando que lenga lenga. Para minha alegria, descobri um passeio muito agradável, feito por Buenos Aires, um blog brasileiro com tudo sobre Buenos Aires. O Buenas Noches é um tour pela cidade durante a noite, com um guia prático e super divertido. Diretamente ao ponto e eu recomendo.

Passamos pelo centro, a Casa Rosada, a Faculdade de Direito, flor de metal, Planetário, Puerto Madero e terminamos com um brinde em um restaurante que está localizado no piso superior de um edifício e que tem uma vista incrível de toda a cidade. Eu recomendo muito para quem gosta de coisas mais práticas.

Buenos Aires 2   10Buenos Aires 2   9Buenos Aires 2   8Buenos Aires 2   35

Outro programa que eu não estava fazendo um monte de pergunta, mas me surpreendi foi com o tango. A convite do pessoal do Aguiar Férias eu fui para o Tango Porteño ” e achei bem legal. É uma super produção com uma multidão no palco e vários cenários.

Buenos Aires 2   29Buenos Aires 2   28Buenos Aires 2   30

Em Pallemo, onde eu estava hospedado, tem vários parques. Eu estava apenas no Parque Japonês. Meia horinha que você andar ao redor, ele faz o seu bom de check-in e adeus. Tudo muito bem cuidado.

Buenos Aires 2   6Buenos Aires 2   5

Eu também fui para a Tigre, uma cidade muito perto de Buenos Aires, o que é incrível! Ela é toda rodeada por ilhas com casas de todos os estilos. Foi mais um passeio que fiz com o pessoal do Aguiar Feriados. Na verdade, eu preciso recomendar este caras. Os brasileiros são super gente boa e muito útil. Chamei a Bruna na noite antes de arranjar vaga neste passeio para mim e ela deu a conta. Para não mencionar o traslado para o aeroporto no meio do feriado. rs. Se você ir para a Argentina, olhar para ela e para o marido, ele é muito a pena.

Buenos Aires 2   31Buenos Aires 2   32Buenos Aires 2   33Buenos Aires 2   34

Mercado das pulgas

Não tem ponto turístico no mundo que faça meus olhos brilharem de que não um monte de velharia. Rs. O Mercado de Pulgas é um espaço incrível para passar horas e horas andando pelas lojas. Você tem tanta, mas tanta coisa boa que faz você querer alugar um recipiente e levar tudo.

Buenos Aires 2   22Buenos Aires 2   20Buenos Aires 2   13Buenos Aires 2   12

Eu fui no dia 31, e algumas das lojas estavam fechadas, mas deu para ver o potencial do lugar. São antiguidades, móveis, luminárias, brinquedos e todo tipo de bugiganga que o povo pira. A melhor parte do passeio.

Buenos Aires 2   11Buenos Aires 2   17Buenos Aires 2   18rretoraideal.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/buenos-aires-2-21.jpeg” alt=”Buenos Aires, a 2 21″ width=”800″ height=”400″ />Buenos Aires 2   24Buenos Aires 2   25Buenos Aires 2   26Buenos Aires 2   27Buenos Aires 2   23Compras

Com a crise aqui no Brasil e as alterações na economia de lá com o novo presidente, o câmbio é bem instável, e achei tudo bem caro. Eu até levei um saco de a maioria pensar que estava indo para trazê-lo completo. Fuennnnnnn. Mas isso não é uma desculpa para não levar alguns equipamentos de casa, certo? Você vê as minhas conclusões:

Buenos Aires   14Buenos Aires   10

O cartaz (60 reais), schedule (80 reais), o papel do brinquedo (40 reais) e planejador semanal (45 reais) são de uma loja super bacana chamada Monobloco. Em algumas partes da cidade e também vende online.

Buenos Aires   11Buenos Aires   12Buenos Aires   8Buenos Aires   9

O calendário de parede (40 reais) e a tabela (70 reais) que eu comprei na Livraria El Ateneo (mais um lugar que você deve saber). É na Recoleta dentro de um prédio incrível que mais parece um teatro. Estas ilustrações são de Liniers, um cara super famoso na Argentina. Oh, este mostrenga azul é chamada Olga. Mais um motivo para eu comprar, certo?

Buenos Aires   6Buenos Aires   5Buenos Aires   13

A lâmpada de tv (250 reais), vela (45 reais), e estes imãs de geladeira super descoladas papa (40 reais) que eu comprei de uma loja incrível em Pallermo chamada Tienda Palácio. Lá tem tudo que você pode imaginar criativas e diferentes para casa. Os preços assustar você, mas você pode pan algo.

Buenos Aires   7

Estes sabonetes com tipografia moderna, eu comprei de uma loja bem pequena que chama Sabater Hnos. Também localizado no Pallermo e é uma boa sugestão de lembrancinha para os caras. Cada um custo de 12 reais.

Buenos Aires   3Buenos Aires   2Buenos Aires   4

Para fechar, meus achados no mercado de pulgas.O conselho antigona custo de 42 reais e eu paguei 75 reais em que a garrafa de vintage para colocar na barra.

Mais algumas informações que eu acho importante:

  • Lá tudo o que abre e fecha muito tarde. Normalmente, as lojas abrem às 10h e vão até 21 h
  • Empanada é a coisa mais maravilhosa na Argentina.