Bandejas de Feira na Decoração Do Edu

Caixotes de Feira na Decoração   Do Edu
Caixotes de Feira na Decoração Do Edu

Juntamente com o paletes, eles formam a dupla imbatível para quem gosta de uma decoração mais rústica/industrial. E a possibilidade de uso são tantas que é difícil só mostrar um projeto com os famosos casos da feira.

Por isso fiz uma seleção com várias idéias de legal que eu chegar para você se inspirar para pôr as mãos na massa e criar algo com a sua cara.

Decoração Caixotes 3Decoração Caixotes 4Decoração Caixotes 5

Rola muito para fazer prateleiras , colocando uma caixa sobre a outra. Neste caso, é interessante que eles são fixos na parede para evitar acidentes. Outra solução é usar várias bandejas para dividir ambientes. Neste caso anexar a um outro com parafusos. Também existem soluções simples, mas bem elegante, como pequenas mesas laterais que apenas precisam de rodizios para se tornar mais moderninhas.

Decoração Caixotes 10Decoração Caixotes 11Decoração CaixotesUntitled 9

Tudo muito lindo, mas depois, sempre que eu postar este tipo de inspiração, já vêm apenas um comentário: “Bom Trabalho, mas onde posso encontrar essas porra caixas?”

Vamos lá, então. Eu vou explicar tudo e tentar dar o caminho das pedras, pelo menos que eu saiba. É o seguinte: esses caixotes mais trabalhado, como acabamento melhor e a madeira mais grossa, na verdade, são mais difíceis de encontrar. Aqui em Minas, por exemplo, eles foram usados para transportar laranja. Mas acabou mudando para posições mais barato, desses de madeira em tiras finas, bem capenga.

Isso não indica que entrou em extinção. Claro que não! Ainda existem alguns distribuidores no sul que usar e, geralmente, eles vendem. Em BH, você encontra lá no novo mercado. Em outras cidades, você poderá procurar em e centro de distribuição (CEASA, Cadeg, etc.). O preço varia muito e varia de 15 a 20 reais. É claro, você também precisa de uma boa limpeza, lixamento, a reforma de algumas madeiras, mas nada que seja impossível para quem gosta de colocar a mão na massa, certo?

Decoração Caixotes 3

Decoração Caixotes 2Decoração Caixotes 8

Há também (principalmente no Pinterest) outros modelos super elegantes que foram usados para transportar refrigerantes, vinhos e outras bebidas. Mas posso dizer que esta é praticamente uma relíquia. O que é muito comum, hoje em dia, é que as empresas desenvolvem as caixas como itens de decoração e eles aplique algumas estampas vintages-lo, dando a sensação de que são provenientes de outras décadas e tal. Até descolei um passo-a-passo que ensina a fazer esse tipo de “impressão” na madeira. Em breve eu vou mostrar para você.

Luminaria Pixar   16

Bem, se você já revirou a cidade em busca da grade perfeito e não encontrar, ou se você não estiver a fim de reformar um para chamar de seu, acabei de postar no HC Store (a loja do blog, que eu espero que você já sabe) um modelo de caixote de feira. Ele é inspirado pelo mais tradicional ( de 30x60cm com alça) e eu digo que inspirou, pois é produzido para ser um item de decoração. Mesmo!

Ele é feito com ripas de pinus de reflorestamento com uma espessura super-resistente (15mm) e são fixados uns aos outros com parafusos. Isso faz com que a grade para ser super resistente, e pode ser usado como um nicho na parede, por exemplo.

Caixote Feira   13Caixote Feira   14Caixote Feira   15

Empolgados com o projeto e quer um para chamar de seu? Em seguida, use o cupom LEITORHC e tirar 10% de desconto. Clique AQUI e vá para o HC Loja! Aproveitar que rolou o lançamento de vários produtos muito legais (modesto). E, claro, o desconto só se aplica se você me mostrar, mais tarde, como ela usou o caixote aí na sua casa, certo?

Ah, se você souber de algum lugar na sua cidade que tem grades, para compartilhar com a galera aqui nos comentários!

Fotos: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8,oorsixteen.com/2010/10/27/nice-stuff-in-rooms-with-white-floors/” target=”_blank”> 9, 10.