Bazar Silvia Braz em Campos dos Goytacazes

O Hotel Soho Residence Service estará recepcionando a lifestyle SILVIA BRAZ, referência no mercado digital e também na moda brasileira em seu bazar beneficente nesta quinta feira, dia 05 de Dezembro de 2019, das 10:00 às 22:00.

Entre peças do próprio guarda-roupas e doações de marcas no bazar será possível encontrar peças de marcas como: Iorane, Amíssima, Skasi, Uza Shoes, Alexandre Birman ( loja Pitanga), Isolda, Luíza Barcelos, Carol Bassi, Verosenso, acessórios Rosana Bernardes, M. Loures e a marca italiana Max Mara.

O Bazar apresentará peças requintadas, de melhor tendência da moda e com diferentes numerações do vestuário feminino adulto e também infantil.

Maria Isabela, filha mais nova da Silvia Braz, estará marcando presença em seu próprio espaço: “O cantinho da Bebela”, apresentando também suas peças, dentre elas alguns vestidos da marca Dolce & Gabbana , sapatinhos feitos sob medida do atelier Ivy Andrade entre outras.

Todo valor arrecadado será destinado ao ASILO MONSENHOR SEVERINO e à COMUNIDADE ALIANÇA ETERNA. As peças terão valores a partir de R$30,00, sendo possível realizar pagamento no cartão.

Os visitantes do evento poderão desfrutar de um café e relaxar após as compras no lounge do SOHO RESIDENCE SERVICE, além de registrar lindas fotos no Rooftop do Soho que possui vista com ângulo de 360 graus da cidade de Campos.

O Rooftop é uma área privilegiada do Edifício Soho Residence Service com ampla visão da cidade de Campos dos Goytacazes, espaço ideal para contemplação da cidade e registro fotográfico.

Dentre alguns colaboradores do evento estão: Jornal Terceira Via, Carlos Frederico Silva (digital influencer e colunista social), Flávia Barroso Bittencourt (Empresária e Psicóloga), Candinho Vasconcelos e Paula Pizelli.

O Soho fica localizado na Rua Conselheiro Otaviano, 209 no Centro de Campos, vizinho de ótimos bares e restaurantes, na cidade. O hotel possui amplas suítes com mini copa, além de uma completa infraestrutura, visando garantir uma hospedagem de qualidade. Tem tudo o que você precisa para morar e viver com altíssima qualidade. lugar desejado por suas sofisticação e praticidade, características reunidas para proporcionar aos seus clientes bem-estar e conforto.

Assista o vídeo com o tour em uma double suíte no Soho, áreas comuns, lobby e localização abaixo

+ Está pensando em alugar um imóvel?

+ Está pensando em Comprar um imóvel?

+ Precisando Vender seu Imóvel?

+ Avaliação de Imoveis

+ Administração de Imoveis 

+ Despachante Imobiliário 

+ Financiamento Imobiliário 

+ Vistoria Imobiliária Profissional 

+ Coordenação de Lançamentos 

+ Servições Corporativos 

Ideal Negócios Imobiliários, sua Imobiliária em Campos dos Goytacazes

1 Comentário

  1. Que legal esse evento. Ótima oportunidade de conhecer o espaço maravilhoso do Soho Residence Service e melhor ainda, a oportunidade de comprar roupas e acessórios de grifes famosas por um preço mais acessível e ajudar entidades da nossa cidade. Parabéns pela iniciativa!

Comentários não permitidos.