Bolsonaro até o Rio e ir diretamente para o produto | a exame

Bolsonaro desembarca no Rio e vai direto para casa
Bolsonaro desembarca no Rio e vai direto para casa

Jair Bolsonaro sai de avião que o levou de São Paulo ao Rio de Janeiro, após sair do hospital Albert Einstein

Jair bolsonaro no avião: ela foi para o hospital de 22 dias no hospital Albert Einstein (Leonardo Benassatto/Reuters)

Candidato à presidência polaca da República, Jair bolsonaro, chegou hoje (29), às 16h40, para o Aeroporto Santos Dumont na carreira de aviação de São Paulo, depois de ficar internado por 22 dias no hospital Albert Einstein.

O requerente foi vítima esfaqueada no abdômen em Juiz de fora, no dia 6 deste mês, quando ele participou de um ato político. Ele foi para sua casa, na Barra da Tijuca, onde vai continuar o tratamento.

O presidente Santos Dumont, bolsonaro levou o carro para a sede do Departamento de controle do espaço aéreo (Decea). Depois de 15 minutos eu saí no carro fechado. O candidato não parar de falar com os seus apoiantes, que se uniram no portão principal da base aérea, com faixas e cartazes.

Políticas da Polícia Federal, com os agentes, olheiros, e do batalhão de choque da polícia militar foi parte do setor que fornecem apoio para o entourage. Pelo menos para os próximos sete dias, bolsonaro pode não ser capaz de participar de atos políticos, após a recomendação da equipe médica.

Veja também

Para deixar a aeronave ter fechado por 15 minutos à Avenida General Justo, em frente à base aérea, causando problemas no trânsito e, para aqueles que iam desde o Parque do aterro do Flamengo em direção ao centro da cidade. Na rua também, com a passagem do complexo, devido à presença de manifestações na Cinelândia contra bolsonaro, levando a engenharia de tráfego e a polícia e a guarda municipal para o encerramento de muitas estradas na região.