Como fazer um banco com bloco de concreto – De Edu

Como fazer banco com bloco de concreto   Do Edu
Como fazer banco com bloco de concreto Do Edu

Tem um monte de gente nova no pedaço. Lucas veio para me dar uma mão no conteúdo do blog e já veio com algumas dicas para quem está querendo um banco com uma pegada industrial casa. Extrai apenas:

Oi gente! Eu sou Lucas, o curso, o último período de design de interiores e este é o meu primeiro post sobre os Homens da Casa. ?

Este banco tem uma pegada industrial que vai dar um visual bem legal pro seu quintal ou varanda. Ele é barato e macio para fazer, então bora por a mão na massa.

1

Você vai precisar de:

  • 12 blocos de concreto
  • 4 ripas de madeira
  • Tinta acrílica (opcional)
  • Verniz para madeira (opcional)

2

Agora é só montar, usando os materiais. Para fazer a base do banco, coloque quatro blocos de concreto juntos verticalmente e dois blocos na horizontal topo alinhado com a parte de baixo. Passar quatro ripas de madeira entre os blocos e pronto, seu banco com estilo industrial é feito. Muito fácil, certo?

Eu recomendo que envernize a madeira para o banco para ficar na área externa, além de dar uma realçada na cor também protege do sol, aumentando a durabilidade da madeira.

3

Outra dica é pintar o concreto, dando um visual mais moderno descontraído, e colocar almofadas com estampas legais para a almofada e decorar seu banco. Gostou da ideia? Faz a sua versão e mostrar-nos!

Origem

Lucas é Designer de Interiores e sempre aparecem aqui com dicas de projectos fácil de fazer, além de dicas para dar uma turbinada na decoração torno de seu canto. Além disso, ele ainda vai me dar uma mão nos projetos aqui em casa, para não mencionar a participação no processo de dominação do mundo. Hehe. E aí, curtiram o post? ‘Re vai ter alguma dúvida? Para fazer as honras da casa (como o tio Edu ensinou) e dizer pro Lucas, o que você acha das dicas dela.