Como renovar o seu mobiliário (sem ter que segurar o dedo sobre eles) – a Cor da Casa

Como renovar seus móveis (sem encostar o dedo neles)   Casa de Colorir
Como renovar seus móveis (sem encostar o dedo neles) Casa de Colorir

Você sabe o telefone que você está louco para caramba n’renovada? E é por isso que você tolera, mas não se alegrar? Tenho certeza que todo mundo tem um desses em casa. Mas eu já sei… ele é da família, vencer o medo de jogar ofâ pintura e muitas outras preocupações decorativos. É saber que você pode dar aquele plus a mais em seu telefone sem ter que hou n’dedo até mesmo, sobre eles. Eu acho que maak n’piada? Eu estou falando sobre a magia. Ou é ilusão de ótica? Ah, vá…tudo a mesma coisa.

E se falamos de pavimento n’dama mágica, contamos com a ajuda de Thoni, que tem a sala de estar ofâ amigo e cliente. Sim, pelo Thoni Litsz ‘s arquiteto, e tem uma idéia do que de pé no chão o mais encantador, viu?

imagem09-09-2018-00-09-40

Para gee n’renovada no quarto, ele decidiu ir para o trabalho no ambiente dessas belezuras de madeira que você vê lá em cima. Então xispa com os móveis de modo que a parede é que vai ganhar o canal.

O que ele usou? Nada de tinta… só papel e cola! “Um padrão só não a colcha de retalhos” – eu disse… alguém. Devido a isso, vários deles são escolhidos para mimar os olhos de quem vai e de quem vem.

E o Thoni aprendeu bem, oh. A cola diluída em água, meio a meio e a mistura vai para a parede e não no papel. Direito de fazer parte por parte, a fim de não deixar a cola secar. Basta aplicar o papel na parede e tomar cuidado para não dar bolha.

Tem que ter paciência, amor e dedicação hein! Não me venha besuntar o papel de cola, pressione-o na parede e, em seguida, lamentar-se nos comentários que eu vou falar net n “te disse”. rs

imagem09-09-2018-00-09-40

imagem09-09-2018-00-09-40

Você sabe qual é a boa? Slaag n’papel de espuma para secar, para corrigir o bem e evitar bolhas. Segura o incômodo de sair dos dedos. De modo que você pode evitar que o papel do zero, apagar ou lágrima. Depois de tudo colado, smeer n camadas da misturinha de água com cola. Após a secagem, uma camada de verniz fosco em spray para selar de vez em quando e a proteção da parede do futuro de limpeza (sim, um panininho úmido é possível e bem-vindo).

imagem09-09-2018-00-09-41

imagem09-09-2018-00-09-41

E assim foi!

Neste ponto, você não deve ter que lembrar o bate-papo com a magia do movimento do mobiliário, sem se livrar do dedo, blá, blá ba. Sim, vai, que eu inventei essa história furada, mas por uma razão saudável… é o que eu sinto exatamente quando eu tenho esse projeto de Thoni! E eu estava com isso em mente: como móvel pode mudar o rosto, do espírito, graças aan n’novo ambiente! Foi então que me caiu a ficha: muitas vezes, uma nova parede é suficiente para salvar o telefone de sua monotonia. Em vez de pensar em fazer algo diretamente a eles, por que não pensar em algo na parte de trás deles? De hoje, com certeza, eu vou olhar ainda mais por aqui. ?

Descobri também que o Thoni Litsz parte da Casa Cor 2011, com um design de luxo e poder! Lá, a elegância e radiante. Aqui, o encantador possível. Agora há! Eu o admiro muito pela versatilidade!