Conheça a Casa Keret, aclamado como o menor do mundo

Conheça a Casa Keret, considerada a mais estreita do mundo
Conheça a Casa Keret, considerada a mais estreita do mundo

imagem08-03-2019-15-03-19

 

Arquitetura

Conheça a menor casa do mundo!

Escrito por: em 09/05/2016

Se você acha que seu pequeno apartamento, prepare-se para se surpreender com a Casa Keret, aclamado como o menor do mundo! Embora seja pequena e compacta, a construção é muito interessante e um bom pensamento, dar para viver em paz – ainda mais se você é um daqueles que não e vive cheio de obrigações.

Projetado pelo arquiteto polonês Jakub Szczensy, ele foi desenvolvido pensando no conforto de pessoas que amam a calma e moet n’ambiente só para eles, como artistas, estudantes, escritores, entre outros.

casa keret blog da arquitetura

+ Como é a estrutura da Casa Keret?

A estrutura do bem-conhecido Casa Keret, é feito de ferro forjado e dispõe de 92 cm no ponto mais estreito e 152 cm no ponto mais largo. Com dois andares, tem um quarto, uma cozinha e uma casa de banho. Para entrar, você precisa subir op n’escada que quando ele fecha, ele acaba voltando para a sala.

As paredes são criados com painéis transparentes de vidro, de modo que a luz do sol, porque ele não é possível abrir o windows. O interior, por sua vez, é completamente branca, e a eletricidade do local é emprestado ofan prédio vizinho. Já a cama é muito estreito, portanto, é difícil para chamar o namorado ou os amigos para maak n’curta visita.

casa keret blog da arquitetura

casa keret por dentro blog da arquitetura

keret house blog da arquitetura

Para dar jy n’idéia, ver a imagem e ver que a casa no mundo de hoje é para a direita sobre o lado do prédio e não chamar a atenção. Uma boa alternativa para pessoas discretas e que não quer ser incomodado por ninguém!

casa estreita polonia blog da arquiteturaQue a parte branca entre os prédios é a conhecida Casa Keret. Não gosta mesmo de casa!

Se você quer conhecer essa estrutura e saber como ele está no interior, além de fotos, líquido n’passada entre o número 22 e 74 rua Chlodna Zelazna, Varsóvia, Polónia. O pensamento de como essa moda pega? Pois sou n’boa opção para os universitários que vivem nas grandes cidades…