Consulte enviar um comentário para servir de campanha, Luis Marinho em rádio e TELEVISÃO | exame

TRE manda suspender veiculação de campanha de Luiz Marinho em rádio e TV
TRE manda suspender veiculação de campanha de Luiz Marinho em rádio e TV

Luiz Marinho

Luiz Marinho (PT/divulgação)

A eleição do Tribunal Regional de São Paulo (see-SP) conceder este sábado, 1 de ação judicial para interromper a operação da campanha eleitoral no rádio e na tv do candidato petista ao Palácio dos Bandeirantes, Luiz Marinho.

Na representação da coligação de São Paulo, relações de confiança e de progresso, Márcio França (PSB) e a Aliança rouba, SP, João periodicamente (sistemática) afirmou que não havia apoio político e acima do tempo permitido por lei, a publicidade ‘RU Lula candidato à presidência da República.

Juiz auxiliar da publicação de Afonso celso da Silva vê que os anúncios está trabalhando para conseguir limpar o apoio político, com o tempo, permitindo que a lei eleitoral.

“Na percepção do resumo, podemos concluir que a participação do então candidato à presidência da República (na última noite, houve a inovação, neste caso, com a decisão da bolsa de Tóquio, que sugeriu que, se a ingestão de um determinado mês) na lista contestada estes carros podem parecer ter ultrapassado os 25% permitidos a aparência do requerente ou do patrocinador (art. 54, §§ 1 e 2, da lei nº 9.504/97), sobretudo tendo em conta que existem fora de cenas que aparecem em quase todo o tempo”.

Contribuir usa a Lei da ficha limpa para pegar lula

De acordo com a representação da coligação de São Paulo confiantes, progresso, situação atual Márcio França (PSB), que faz parte da listagem de TV, incluindo um externo, pode narrado por Luís Inácio Lula da Silva, sem a presença de no candidato do governo.

Já a Aliança rouba o SP candidato João da patrulha (área), afirmou que na eleição de propaganda, transmissão de rádio na sexta-feira, 31, no bloco, no período da manhã (7 horas) tarde (12h), bem como a inclusão do ex-presidente Lula, que apareceu por 30 segundos, enquanto o candidato Luiz Marinho precisou de apenas 25 segundos de inserção, pelo contrário, também, nos limites da lei.

Com a concessão da medida cautelar, pendurada do modo incluídas na eleição questionada, sob pena de uma multa de R$ 10,000,00.

Com a palavra Luiz Marinho

Na verdade, a decisão de suspender o serviço de publicidade limitada. Este não é um comentário de declaração. A campanha já recorrer da decisão para que seja capaz de serviço, o vídeo em questão.