Corpo de ex-jogador de escolinha do Flamengo, morto por vingança, é enterrado no RJ | Norte Fluminense | G1

Corpo de ex jogador de escolinha do Flamengo, morto por vingança, é enterrado no RJ
Corpo de ex jogador de escolinha do Flamengo, morto por vingança, é enterrado no RJ

Jovem foi velado na Igreja Semeando Vidas nesta sexta feira (14) em Campos, no RJ  — Foto: Cléber Rodrigues/ Inter TVJovem foi velado na Igreja Semeando Vidas nesta sexta feira (14) em Campos, no RJ  — Foto: Cléber Rodrigues/ Inter TV

Jovem foi velado na Igreja Semeando Vidas nesta sexta-feira (14) em Campos, no RJ — Foto: Cléber Rodrigues/ Inter TV

Foi enterrado na tarde desta sexta-feira (14) o corpo do ex-jogador da Escola do Flamengo, Wanderson Fernandes Carvalho, de 18 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, morto por vingança na frente da mãe nesta quinta-feira (13).

O jovem foi enterrado no Cemitério Campo da Paz, às 17h. A Escola do Flamengo em Campos fez um homenagem ao jovem com os jogadores.

Segundo a escola, orações e louvores foram feitos para homenagear a vítima.

Segundo a Polícia Civil, dois homens entraram armados na casa da vítima, que estava deitado no sofá, e dispararam 3 tiros contra a vítima que morreu no local.

Ex jogador da escolinha do Flamengo é morto a tiros em Campos — Foto: Foto: Divulgação/Escola Flamengo CamposEx jogador da escolinha do Flamengo é morto a tiros em Campos — Foto: Foto: Divulgação/Escola Flamengo Campos

Ex-jogador da escolinha do Flamengo é morto a tiros em Campos — Foto: Foto: Divulgação/Escola Flamengo Campos

Entenda o caso

Segundo a Polícia Civil, a morte do jovem foi por conta de um outro homicídio, também no subdistrito Guarus, na manhã desta quinta-feira (13).

A polícia informou que o irmão do ex-jogador está preso e faz parte de uma facção criminosa. Integrantes de um grupo rival matou o jovem achando que o irmão dele era responsável por dar ordens para a execução do outro crime, ainda segundo a polícia.

Nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos da morte de Wanderson, que confirmou que o homicídio do ex-jogador foi por vingança.

Segundo a Polícia Civil, o outro suspeito já foi identificado e o mandado de prisão já foi solicitado à Justiça.

Veja outras notícias da região no G1 Norte Fluminense.