Decoração temática – confira dicas ambientalmente amigável, encantador

Decoração temática  Confira dicas ecologicamente encantadora
Decoração temática Confira dicas ecologicamente encantadora

Se para você a única forma de trazer a natureza para dentro da sua casa é a propagação de plantas pela casa, ele está errado. Uma boa idéia para usar e abusar de materiais naturais. Móveis de madeira, tapetes e pufes feitos com fibras naturais, estofados, feito com matérias-primas de algodão e pisos feitos de madeira ou de pedra.

A Pousada das Nascentes, localizado no Patrimônio de São Sebastião em Brotas, estado de São Paulo, aderiram ao estilo ecologicamente encantador. Os hóspedes podem escolher entre decorações, Simba Safari, Indiana, Amazonas, Maria Bonita e Amarula. Há 14 suites com jacuzzi, e quatro banheira cromoterápico, todos eles equipados com ar condicionado, mini-bar, TV e DVD. O local oferece paz e muito descanso. O ambiente é acolhedor e ideal para casais em lua-de-mel.

O objetivo é fornecer um ambiente íntimo e acolhedor. Que tal aproveitar a inspiração para esta pousada e aplicar essas dicas em casa?

imagem18-09-2018-20-09-19O uso de objetos de madeira na decoração (Foto: Caroline Fortunato)

Decore o seu quarto com móveis de madeira, objetos de palha, mesas rústicas.

imagem18-09-2018-20-09-22Quarto temático (Foto: Caroline Fortunato)imagem18-09-2018-20-09-24Objetos de madeira dá um ambiente rústico (Foto: Caroline Fortunato)imagem18-09-2018-20-09-27Na Pousada das Nascentes, você vai encontrar vários objetos para decorar a sua casa (Foto: Caroline Fortunato)imagem18-09-2018-20-09-29Use e abuse das plantas em seu quintal (Foto: Caroline Fortunato)

+ Saiba como instalar o suporte de TV

+ Saiba como instalar um strip LED em casa

+ Saiba como instalar prateleiras rapidamente

+ Saiba como colocar fotos na parede sem dificuldade

+ Saiba como substituir uma tomada com defeito

+ Saiba como instalar um fixador de porta