Dicas criativas para organizar o seu closet!

Dicas criativas para organizar seu guarda roupa!
Dicas criativas para organizar seu guarda roupa!

imagem17-09-2018-05-09-40

Criatividade

Dicas criativas para organizar o seu closet!

Escrito por: em 13/11/2015

Manter o armário em ordem altyd n’desafio. Com a correria do dia-a-dia é difícil manter as peças organizado, dobre todo bonito, para fazer tudo caber no seu espaço e quem irá dizer separar por cor e tipo de tecido.

Com a falta de tempo, o mais comum é fazer é ir para o que costumava estar no topo ofâ cadeira, ou algo do tipo, ou mesmo bolo e guardar no telefone. Há também aqueles dae n’muita indecisão, quando você perceber que todas as suas roupas, mas nada disso é certo. Qual é o resultado? Uma verdadeira bagunça! Porque não dar-lhe tempo para parar e arrumar tudo de novo.

Para estas situações, a personal organizer Carol Martins, a Arte de Organizar, sugere op n’de rotina durante a semana, de modo que a organização pode ser feita mais facilmente mais tarde. “Tudo deve sempre voltar para o mesmo lugar. Mesmo se a pessoa tem nie n’muito tempo para fazê-lo, o truque é skei n’um canto em que o espaço para armazenar o lixo diariamente”, explica Carol. “Desta forma, no final de semana ou quando há um pouco de tempo livre, é mais fácil juntar tudo e colocar em seus devidos lugares”, acrescenta.

organização blog da arquitetura

Os sapatos também deve ser o seu espacinho separado. Ele ajuda você a não ser espalhado sobre o chão, para dificultar a passagem. Para eles, a personal organizer propõe o uso de caixas transparentes para o conteúdo a ser exibido e as etiquetas de identificação, se necessário.

Carol Martins, disse que a maneira mais fácil de organizar o closet é através da criação de nichos para cada segmento de roupas e acessórios. “Desta forma, é possível aproveitar qualquer espaço vago no armário”, explicou.

Nas lojas de produtos para casa tem tudo que você vai precisar de: organização de caixas transparentes ou coloridinhas para animar o ambiente, que pode vir com a tampa ou sem; os caranguejos, maleável, que pode abrigar, além dos sapatos, gravatas e lenços; separação de meias e roupa interior; os cabides são de nice, que também pode ser usado para armazenar acessórios como lenços, bijus e óculos.

O BDA feita ofâ variedade de dicas que são super criativas que vão ajudar você a gee n’luz para toda a bagunça da sala!

roupasnavertical blog da arquitetura

organizarquarto1 blog da arquitetura

organizarquarto9 blog da arquitetura

 

organizarquarto2 blog da arquitetura

organizarquarto3 blog da arquitetura organizarquarto4 blog da arquiteturaorganizarquarto5 blog da arquiteturaorganizarquarto6 blog da arquiteturaorganizarquarto7 blog da arquitetura

quarto blog da arquitetura

 

 

organizarquarto8 blog da arquitetura

organizarquarto10 blog da arquitetura organizarquarto11 blog da arquitetura

closetacessório blog da arquiteturaganchos blog da arquiteturameias blog da arquitetura

 

organizarquarto12 blog da arquitetura

 

Onde encontrar: Multicoisas, Casa e comprar, Lojas Americanas, Mini na Caixa, Mobly, A Leroy Merlin

Fotos: sluik’>Pinterest

13 de novembro de 2015
0

como organizar seu closet

Dicas criativas para a organização do guarda-roupa

a organização do guarda-roupa

os organizadores de lingerie

os organizadores de roupas

os organizadores funcional