DJ é morto após se negar a tocar música em baile funk em MG | Zona da Mata | G1

DJ é morto após se negar a tocar música em baile funk em MG
DJ é morto após se negar a tocar música em baile funk em MG
  • Mario DJ, como era conhecido, tocava em uma festa em Pirapetinga, na Zona da Mata mineira.

  • Segundo informações da polícia, ele se negou a tocar mais uma música e, por este motivo, foi iniciada uma discussão com frequentares do evento.

  • Suspeitos foram até Santo Antônio do Pádua e mataram a vítima em casa, na madrugada de domingo.

  • Testemunhas disseram que um dos envolvidos no crime estava na festa que acontecia na cidade mineira.

  • Polícias de Minas Gerais e Rio de Janeiro prenderam dois suspeitos em Estrela Dalva (MG). Um terceiro também foi detido, conforme informações da polícia fluminense.

Mario DJ, como era conhecido, tocava em uma festa em Pirapetinga, na Zona da Mata mineira.

Segundo informações da polícia, ele se negou a tocar mais uma música e, por este motivo, foi iniciada uma discussão com frequentares do evento.

Suspeitos foram até Santo Antônio do Pádua e mataram a vítima em casa, na madrugada de domingo.

Testemunhas disseram que um dos envolvidos no crime estava na festa que acontecia na cidade mineira.

Polícias de Minas Gerais e Rio de Janeiro prenderam dois suspeitos em Estrela Dalva (MG). Um terceiro também foi detido, conforme informações da polícia fluminense.

1 de 2 DJ Mario Duarte foi morto depois de tocar em Pirapetinga — Foto: Redes Sociais/Reprodução

DJ Mario Duarte foi morto depois de tocar em Pirapetinga — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um DJ foi morto a tiros após discussão em um baile funk realizado em Pirapetinga, na Zona da Mata mineira. Conforme informações da Polícia Militar, os envolvidos no crime teriam discutido com o DJ José Mario Ribeiro Duarte, conhecido como Mario DJ, que teria se negado a tocar mais uma música durante a festa que ocorria no Bar do Branco, no Bairro 2000.

Segundo testemunhas, logo após a discussão, a vítima deslocou-se para casa, na Rua Josefina Ribeiro, no Bairro Santa Luzia, no município vizinho de Santo Antônio de Pádua, já no estado do Rio de Janeiro. O DJ foi surpreendido pelos suspeitos, que o retiraram do imóvel e o mataram a tiros.

🔔 O g1 Zona da Mata agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Um homem que estaria na festa foi reconhecido pelas testemunhas como um dos autores do crime. Ele também teria ameaçado as testemunhas de morte.

2 de 2 Suspeitos de matar DJ foram presos em ação realizada entre as policias Militar de Minas e Rio de Janeiro — Foto: PMMG/Divulgação

Suspeitos de matar DJ foram presos em ação realizada entre as policias Militar de Minas e Rio de Janeiro — Foto: PMMG/Divulgação

O suspeito fugiu em direção a Minas, e, após buscas das polícias Militar de Minas Gerais e Rio de Janeiro, acabou preso no Bairro Santa Terezinha, em Estrela Dalva (MG). Um outro homem também teria sido detido no mesmo endereço.

O 36º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro divulgou que houve a prisão de um terceiro envolvido, em endereço não informado pela corporação.

Em resposta ao g1, a Polícia Civil de Minas Gerais informou que colabora com as investigações que estão em curso no Estado do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM:

📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

50 vídeos