Funcionário da coleta de lixo é morto durante o trabalho em Itaperuna | Norte Fluminense | G1

Funcionário da coleta de lixo é morto durante o trabalho em Itaperuna
Funcionário da coleta de lixo é morto durante o trabalho em Itaperuna

Funcionário da coleta de lixo é morto durante o trabalho em Itaperuna

Crime ocorreu no bairro Capelinha. A polícia identificou dois suspeitos em ação conjunta da 143ª DP e 29º BPM.

Por Lilia Bustilho, g1 — Itaperuna

01/03/2024 20h14 Atualizado 01/03/2024

1 de 1 Crime ocorreu no bairro Capelinha, em Itaperuna — Foto: Imagem cedida pelo Blog do Jorge Luiz

Crime ocorreu no bairro Capelinha, em Itaperuna — Foto: Imagem cedida pelo Blog do Jorge Luiz

Um homem de 35 anos, funcionário de uma empresa que presta serviço de coleta de lixo para a Prefeitura de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, foi morto a tiros enquanto trabalhava na rua Teófilo Cabral, no bairro Capelinha, por volta das 11h desta quinta-feira (29).

Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte. Um trabalho de inteligência do setor de homicídios da delegacia de Itaperuna junto à Polícia Militar, imediatamente depois do crime, permitiu a identificação dos suspeitos.

Agentes da 143ª DP de Itaperuna, do Serviço Reservado (P2) e do 29º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas para localizar a dupla.

Segundo as investigações do delegado Eduardo Cruz, a dupla cometeu o assassinato por causa de um possível relacionamento extraconjugal envolvendo a mulher de um deles.

A vítima foi enterrada às 10h desta sexta-feira (1º) no cemitério São João Batista, no bairro Cidade Nova.

Empresa lamenta a morte

A empresa onde a vítima trabalhava emitiu uma nota lamentando a morte e informando que está prestando todo o apoio necessário à família do funcionário morto, além de se colocar à disposição das autoridades policiais para qualquer esclarecimento.

Ainda segundo a empresa, após o crime, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Informações anônimas sobre este homicídio podem ser passadas ao WhatsApp do Disque Denúncia pelo 0212253-1177 ou pelo WhatsApp da delegacia de Itaperuna, que é o 022988318027. A polícia informa que o anonimato é garantido e o sigilo é absoluto.

Veja também

Anterior Próximo