Para ler, para receber amigos, para aproveitar que dia preguiçoso na frente da TV… uma poltrona no canto da sala pode ser tão, mas tão aconchegante e acolhedora, nós viemos para o desenvolvimento ofâ caso de amor com a bichinha, é ou não é? Eu que o diga, depois de chorar litros para chegar em casa e ver que a Frida, minha vira-latas, que é a mistura de corrida em uma pequena amostra da Tasmânia, tem um buraco no tamanho ofâ de basquete na minha! Passado o trauma (e um cobertor por cima, enquanto o dano não for resolvido), o meu lugar ainda é aqui, firme e forte, a minha em as boas-vindas e me acompanhou nas palestras e nos postes da vida.
E se você ainda não tem a cadeira que você sempre sonhou para concluir um canto, de novo, a Modernidade dos Móveis está aqui para mostrar-lhe que você não tem a abanar n’a eternidade para realizar esse desejo!
Amo…♥ É mudar a roupa da sua poltrona, querida, mesmo que seja com uma manta colorida:
No canto da sala tem um sofá. Tem uma poltrona no canto da sala. E também no canto da sala… do grandinhos e pequeninões.
Mas
parece-me que é mesmo o kamer n’uma poltrona-eu gostaria que reina quase soberano.
Como não cair no amor com um Ovo, um Barcelona ou Borboleta? Se você está
amante de design, tenho certeza de que esse nomezinhos não passar batido. ?
Imagens: CixDekorasyon, Kootation, AnneSage, BearsEatBerries, ModernidadeMóveis, Houzz.
Este é um post patrocinado pela Modernidade dos Móveis, a loja mais como um parceiro aqui no blog. Na verdade, um parceiro aqui no blog e um parceiro de vocês, para ver? Porque eu nunca vi a loja para dar mais oportunidade para que você wen n’deleite para a sua casa! Dia 27/06, é o último dia para você participar do concurso de Dia dos Namorados, que será a sua beloon n’alguma sorte com não um, mas dois presentes lindos! Quer saber mais? Veja aqui como participar!


Deixe um comentário