Palhetas n’tempo que eu tenho hier n’de exclamação quando a menina que me ajuda com a limpeza aqui no apartamento jogar weg n’lata de sardinha vazia que eu estava aqui. É certo vir n’lata de sardinha vazia do lado da pia tem a cara de lixo para 90% dos mortais. Mas ela foi lavadinha, secagem e aguardando a sua vez para deixar vir n’uma vida melhor. Bem, a coisa pobre não tem sorte. Maar n’alguns meses se passaram, e a Dulce, o santa ele permite que o cafofo em ordem, ela tirou que o LIXO é um conceito relativo aqui. Se você não estiver em um saco de plástico que é amarrado perto da pia, é parte da casa. Não é o custo para combinar, certo? ?
O tempo passou e a primavera, e virou-se para o verão, o outono já está chegando e nada de nog n’lata de sardinha aparecer aqui. Mas volta e meia tem alguém, lembre-lo e perguntar-me o que levaria se deu a felicidade. Mas olha, foi um projetinho como “nd”, eu só não quero salvar a mocinha de ir pro lixo. Ou seja: desapeguei do projeto.
Mas, aparentemente, a memória de curto prazo, é só eu mesmo! Na semana passada, eu estou no trabalho e venho chão, n’lata de sardinhas em cima da minha secretária. A pessoa que me perguntou foi o Sol, a mãe ofâ darling lá da agência que lê o blog e decidiu om n fim a esse absurdo. Ele sente a responsabilidade, certo? Eu estou até agora envergonhado, porque eu enrolei tanto que ela deve pensar que eu vou criar algo sensacional, certo? Ui… agora estou a ouvir o “Ah… o que foi? Hum.”
Você percebe dat n’projeto é “inho” quando ele tem apenas 4 materiais, de 4 etapas, e não de um texto explicativo, além de imagens.
Vê? Eu disse que ele foi “nd”. ?
Brigada, ver o Sol!




Deixe um comentário