
Jair bolsonaro, um candidato para a presidência, o objecto de um relatório Diário de visão (Diego Vara/Reuters)
São Paulo – a reportagem de capa da Fiji Conselho,publicada na noite de quinta-feira (27), traz os detalhes do processo de 500 páginas incluem um candidato presidencial Jair bolsonaro (PSL).
O documento obtido pelo conselho fornecido em abril de 2008, por sua segunda esposa, Anna Christina Siqueira Vale no meio de uma separação litigiosa.
A disputa entre o casal estava longe de guarda do filho de Yair Rinat, depois de 10 anos, revelou os detalhes. Neste caso, o objecto do pedido de Anna para uma justa partilha da paz.
Há quatro das principais acusações. A primeira é que bolsonaro tem escondido o patrimônio em uma declaração formal à justiça eleitoral em 2006, quando ele foi candidato a deputado federal (ganhou).
A declaração de bolsonaro foi de Bens no valor de 433.943 real, mas Anna anexado relação de propriedade e o imposto de renda, o que totalizou patrimônio real de 4 mil milhões de euros (todos os valores de tempo).
Anna também alegou no processo que a renda de membros superior a 100 mil Riyal por mês, embora o total de sua renda-conhecido como o Vice-Militar da Reserva para ser 35.300 real não foi especificado de onde veio a partir de outros recursos.
Este processo também inclui os créditos de “poder explosivo” e “agressivo” bolsonaro, que foi a causa da separação, de acordo com ele.
A principal discordância foi sobre a velocidade. Anna acusou bolsonaro de roubar r $ 30 mil para R $ 800 mil (R$ 600 mil em joias e r $ 200 mil em dinheiro) a partir da caixa de depósito na agência do Banco do Brasil, o evento é registrado no Boletim de ocorrência no mesmo dia do roubo (26 de outubro de 2007).
Alberto Carraz diretor do BB e um amigo bolsonaro até hoje só confirma que o conteúdo está desaparecido. A investigação não deu em nada, no fim de arquivo; Ana foi chamado para testemunhar duas vezes.
Paralelamente, outra disputa judicial sobre a guarda de seu filho Yair Rinat, tomado por Anna para a Noruega em 2009.
Bolsonaro acusou sua ex-esposa, no processo de troca de rapto da criança como uma forma de extorsão para obter de volta o conteúdo do cofre.
De acordo com veja a anexação do certificado levou a um acordo sobre a troca de mercadorias dentro dos termos acordados pela ANA, bem como o retorno da criança a partir do exterior.
A Folha de São Paulo recentemente revelou documentos os relatórios da agência que Han, disse o vice-cônsul do Brasil na Noruega, foi ameaçado de morte por bolsonaro, o que teria motivado sua saída do Brasil; a narrativa tem sido confirmado por pessoas que viveram com ele na Noruega, em que tempo.
Anna, que usa outro nome bolsonaro e competir Congresso antes de nós pode, se reuniu com o ex-marido. Dia, suporta a sua aplicação, a implementação de tais alegações, e que a considera “superior” estado da Noruega.
“Quando você é magoado, fala coisas que não deve ser” justificado em relação ao processo. Sobre as gemas, ele disse: “eu tinha algo que eu entrei. Coisas que o meu ex-marido, e jóias que eu tenho de Yair”.
Para a falta de foi para depor, ela diz que não se lembra e que manteve-se calmo no momento: “eu não me sinto confortável. Vai levar um escândalo para mim. Da esquerda para lá.”
Ela tem um acordo com o bolsonaro para abandonar qualquer investigação “, porque não vai ser bom”, mas ele não deu mais detalhes. O requerente pediu para ver e não respondeu.
Deixe um comentário