A reação bolsonaro constituinte ferreiro discussão acalorada no registo | scan

por

Candidatos à Presidência em debate da TV Record em São Paulo 30/09/2018

Os candidatos presidenciais debate na TV record em São Paulo 30/09/2018 (Nacho Doce/Reuters)

São Paulo – a discussão sobre o padrão de TV, realizada na noite de domingo (30), caracteriza-se o debate sobre o compromisso democrático presidencial, os candidatos que lideram as pesquisas.

Jair bolsonaro (PSL) na sexta-feira (28) que não vai reconhecer o resultado que não era dia da eleição, ele disse “não” em caso de derrota.

O requerente sofreu uma facada em Juiz de fora, no último dia 06 e recebeu alta do hospital ontem, mas a ausência de confrontos directos com os adversários já está sendo questionado.

Ciro Gomes, candidato à presidência da república pelo PDT, disse que participou no debate, mesmo passando por tratamento médico incluído um resumo do hospital, e com o uso de uma sonda, em referência ao confronto do SBT na última semana.

Marina Silva, disse que bolsonaro “fala muito grossa, mas no momento em que o amarelo” e nominal, questionando o rendimento, além de insultar a Constituição “, nas palavras de alguém que já está com medo da derrota”.

Henrique Meireles (MDB) disse que “não há nenhum país democrático tem bolsonaro Presidente”.

Neste sábado, dezenas de atos de rejeição da proposta de inscrição de bolsonaro tomou lugar no coração do Brasil e do exterior; mobilização vieram de mulheres, a proporção da população com altas classificações.

Bolsonaro também tem um histórico de declarações de ataques contra as minorias sexuais e a defesa da tortura e da ditadura militar. No domingo, as manifestações em apoio de bolsonaro apareceu entre manifestantes em oito cidades da capital e 16 cidades.

Veja também

A fundação de ferreiro

A discussão sobre o registro de Ciro Gomes atacado Fernando Haddad (PT) por outro assunto que você levantou: a proposta de convocação de uma assembléia constituinte, se eleito, sobre o plano do governo petista.

Durante o trabalho da campanha em Goiânia, o candidato petista confirmou que vai colocar a proposta em andamento, mas diz-se que o texto sofreu alterações que não foram detalhadas.

No debate, Haddad foi questionado, afirmou que a ideia de “criar condições de” constituinte. Ciro respondeu: “eu não acredito em nenhuma palavra que você disse agora. Não há poder constitucional do presidente da República”.

De acordo com Ciro, as reformas que devem ser feitas após a conferência. Em pedetista também as palavras ditas de luto “colocados” na boca, porque ele vai ser o encarregado da “Vingança” Festa na casa de banho.

Ciro chegou a comparar a proposta do petista com o deputado Jair bolsonaro (PSL) Moore, que defendeu a possibilidade de uma nova constituição, mas sem o Constituinte será desenvolvido por um grupo de “líder” não é eleito, então, trazidos para um referendo.

Haddad negou a semelhança com o modelo defendido por Moore. “Para mim, a liberdade e a democracia sempre vêm em primeiro lugar”, disse o ferreiro.

Alvaro dias (can) e Geraldo Alckmin (PSDB) duas vezes contra a “extremistas” e a polarização entre bolsonaro e o ferreiro no primeiro turno das eleições. Morsi disse que o “pt bolsonaro é o autor do eleitoreiros um do outro”.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto