Macaé tem a tradicional Festa de Glicério com cavalgada, esporte e shows | Norte Fluminense | G1

1 de 1 Na quinta-feira (16), programação contou com show gospel de William Soares e Dj Pitch em Macaé — Foto: Divulgação Prefeitura de Macaé

Na quinta-feira (16), programação contou com show gospel de William Soares e Dj Pitch em Macaé — Foto: Divulgação Prefeitura de Macaé

O fim de semana vai ser de muita música e animação no distrito de Glicério, em Macaé, no Norte Fluminense. A tradicional Festa de Glicério está de volta, com programação gratuita e variada, como shows, esportes, cavalgada e gastronomia típica da localidade.

O evento é realizado pela Associação de Moradores do Distrito de Glicério com apoio da Prefeitura.

A festa começou na noite desta quinta-feira (15) com o show gospel de William Soares e Dj Pitch.

Nesta sexta-feira (16), o DJ Surpresa abre o evento a partir das 18h. Em seguida, às 20h, o Grupo Essencial promete agitar moradores e visitantes. A noite termina com a apresentação do grupo regional de Biguá.

No sábado (17), as atrações esportivas dão o tom da festa, que começa mais cedo. Veja a programação:

Futebol infantil tem início às 8h30 no campo GFC, do Projeto Francisco Thomaz. A partir das 10h30 haverá torneio de vôlei 4×4 , organizado pelo Projeto Vôlei Glicério. Às 15h é a vez do futebol adulto, no campo do GFC. Durante a noite, a festa fica por conta do DJ Lucas Passos, às 18h, e, às 23h, será a vez de Bira Bello.

A tradicional cavalgada terá início às 15h, com saída do bar Chaparral-CDO.

O encerramento será no domingo (18), às 10h, com Festival de Jiu-Jitsu, organizado pelo Projeto Lutando por Vidas. A partir das 15h, haverá bingo para quem desejar participar. Já às 18h terá DJ Lucas Passos, com término às 20h.

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto