Elon Musk diz que vai treinar caso luta de MMA com Zuckerberg se confirme | Tecnologia | G1

1 de 2 Elon Musk durante evento em Paris no dia 16 de junho de 2023 — Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters/Arquivo

Elon Musk durante evento em Paris no dia 16 de junho de 2023 — Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters/Arquivo

O empresário Elon Musk disse neste sábado (24) que vai começar a treinar caso se confirme a luta de MMA que ele provocou com o também bilionário magnata da mídia Mark Zuckerberg.

O dono do Twitter, Musk, tuitou na terça-feira (20) que estava pronto para uma luta em Las Vegas com Zuckerberg, CEO da Meta, controladora do Facebook. Zuckerberg tem treinamento em jiu-jitsu.

"Ainda não comecei a treinar. Então, se isso for acontecer, eu vou [treinar]", disse Musk em uma conversa no Twitter com Ashlee Vance, autora de um livro sobre Musk e a corrida espacial.

2 de 2 Mark Zuckerberg X Elon Musk: a batalha das curiosidades sobre os dois bilionários — Foto: Max Francioli/g1

Mark Zuckerberg X Elon Musk: a batalha das curiosidades sobre os dois bilionários — Foto: Max Francioli/g1

A partida "pode realmente acontecer", disse Musk enquanto participava de uma festa de aniversário na Europa, acrescentando que é possível que tudo dê errado se Zuckerberg levar a partida a sério.

Musk também disse que os investimentos da SpaceX no foguete Starship, cujo voo de estreia explodiu sobre o Golfo do México em abril e que levantou questões sobre os impactos ambientais, podem chegar a US$ 3 bilhões este ano.

Musk disse que a SpaceX estava trabalhando em melhorias para o Starship.

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto