Produtores rurais sofrem com prejuízo milionário após ciclone no RS | Globo Rural | G1

O ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul neste mês de junho causou, além de mortes e destruição, grandes perdas no campo.

Caraá, no litoral norte do estado, viveu a maior cheia de que se tem registro, o que gerou um prejuízo de cerca de R$ 16,3 milhões na agropecuária.

As propriedades rurais localizadas na planície foram as mais castigadas. O Globo Rural conversou com um produtor que perdeu toda a sua plantação de hortaliças.

Além da perda da produção, outro prejuízo muito representativo para os produtores foi que a parte fértil do solo foi arrastada pela correnteza, e eles vão demorar para recuperar as áreas de plantio.

Confira a reportagem completa no vídeo acima.

Vídeos mais assistidos do Globo Rural

50 vídeos

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto