1 de 1 Twitter começa a virar "X" no Android — Foto: Reprodução/Twiter
Twitter começa a virar "X" no Android — Foto: Reprodução/Twiter
Após mudar o logotipo no site para um "X", o Twitter começou a atualizar o seu ícone no Android, gerando memes e reclamações na internet. (Veja abaixo). Usuários notaram a mudança na quinta-feira (27) e ela está entre os assuntos mais comentados nesta sexta (28).
A página oficial do Google Play Store, loja do Android, já exibe a nova marca da rede social. As imagens também foram atualizadas e não exibem mais o passarinho. No iPhone (iOS), porém, o ícone do app ainda aparece sem alterações.
O novo logo virou um grande "X" em linhas brancas com fundo preto, revelou Elon Musk na segunda-feira (24). "Em breve vamos dar adeus à marca Twitter e, aos poucos, a todos os pássaros", escreveu o empresário. Logo depois, Musk anunciou que já era possível acessar o Twitter com o endereço "X.com" (entenda mais aqui).
Repercussão na internet
Twitter ganha nova identidade visual com um grande "X"
Twitter ganha nova identidade visual com um grande “X”
LEIA TAMBÉM: