Carro pega fogo depois de bater em ônibus na BR-101 em Campos dos Goytacazes | Norte Fluminense | G1

1 de 1 Acidente — Foto: Divulgação

Acidente — Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (30), um carro pegou fogo depois de bater em um ônibus na Rodovia Governador Mario Covas, na altura do km 400, na BR-101, em Campos dos Goytacazes, na Região Norte Fluminense. Uma pessoa pessoa ainda não identificada ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a concessionária Arteris Fluminense, a rodovia chegou a ser interditada nos dois sentidos, mas foi liberada e o fluxo foi normalizado.

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto