Comerciante é morto a tiros em mercado na praia do Farol, em Campos | Norte Fluminense | G1


Comerciante é morto a tiros em mercado na praia do Farol, em Campos

Crime ocorreu na manhã deste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, disparos contra foram feitos por dois homens que chegaram de moto no local. Eles são procurados.

Por g1 — Campos

13/01/2024 13h04 Atualizado 13/01/2024

1 de 1 Crime ocorreu em horário de grande movimentação de pessoas no comércio da Praia do Farol, em Campos — Foto: Reprodução redes sociais

Crime ocorreu em horário de grande movimentação de pessoas no comércio da Praia do Farol, em Campos — Foto: Reprodução redes sociais

Um comerciante foi morto a tiros na manhã deste sábado (13) na Praia do Farol, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram de moto e dispararam contra Amaro Nilton de Souza, que estava em seu estabelecimento.

Moradores disseram que a vítima trata-se de um comerciante antigo da região.

O crime ocorreu em horário de grande movimentação de pessoas no comércio local.

Os criminosos fugiram e buscas estão sendo realizadas pela polícia.

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto