Distribuição de água será interrompida nesta quinta na localidade de Córrego do Ouro, em Macaé, no RJ | Norte Fluminense | G1


Distribuição de água será interrompida nesta quinta na localidade de Córrego do Ouro, em Macaé, no RJ

Serviço será paralisado a partir das 7h para manutenção da Estação de Tratamento de Água (ETA) da região.

Por g1 — Macaé

13/03/2024 15h00 Atualizado 13/03/2024

1 de 1 Estação de Tratamento de Água em Córrego do Ouro, em Macaé — Foto: João Barreto/Arquivo Secom

Estação de Tratamento de Água em Córrego do Ouro, em Macaé — Foto: João Barreto/Arquivo Secom

Os moradores de Córrego do Ouro vão precisar economizar água já que a distribuição de água será interrompida para a localidade, que fica na região serrana de Macaé, no Norte Fluminense, nesta quinta-feira (14).

O serviço ficará paralisado a partir das 7h com previsão de retorno 24h depois, ou seja, na sexta-feira (15).

A medida foi divulgada pela Secretaria Adjunta de Saneamento no portal da Prefeitura.

O órgão explicou que o fornecimento de água será interrompido para a realização da manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Córrego do Ouro.

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto