Homem é morto na porta do próprio comércio | Norte Fluminense | G1

por


Homem é morto na porta do próprio comércio

Ele era proprietário de uma açaiteria em Guarus e foi morto com diversos tiros.

Por Josué Amador, g1 — Campos dos Goytacazes

07/07/2024 12h50 Atualizado 07/07/2024

Um homem foi assassinado a tiros na frente do próprio estabelecimento comercial, na manhã desde sábado (6), no Parque Prazeres, em Guarus – subdistrito de Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado.

A vítima é Rui Amaro de Brito Junior, de 40 anos, conhecido como Ruizinho. Ele foi atingido por tiros enquanto estava na açaiteria que tinha, no cruzamento da Rua B com Rua R, nas casinhas do Parque Prazeres. A perícia recolheu 28 estojos de calibre 9mm e sete de .40 próximo ao corpo.

Na localidade ninguém quis comentar o crime. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

Veja também

Anterior Próximo

  • bandarjaya
  • situs slot server thailand
  • slot gacor maxwin rajadewa link alternatif
    toto online slot88 bandar togel slot toto data hk pengeluaran macau togel online situs togel slot toto