Investir na decoração com espelhos

Invista na decoração com espelhos
Invista na decoração com espelhos

imagem21-09-2018-21-09-28

Inspiração

Investir na decoração com espelhos

Escrito por: em 23/11/2015

O espelho é uma peça de multifuncional na decoração: decore as paredes, oferecendo amplitude em espaços pequenos e ajudar a cultivar a vaidade em cada um de nós.

Inspire-se com esta seleção de ambientes que eles sabiam como tirar o máximo de proveito do espelho, provou-se de um pedaço de conseguir qualquer para tornar o espaço ainda mais especial.

+ Sintonizar a wc

Combinar o espelho com a decoração da casa de banho resultados em um ambiente harmonioso e bonito, como este, wc estilo vintage com um belo espelho de decorar.

espelho04 blog da arquitetura

+ Na cozinha

Instalado ao lado da pia, o discreto espelho dá a sensação de espaço vir n’uma pequena cozinha. O projeto é assinado pela arquiteta Camila Pequeno.

espelho06 blog da arquitetura

+ Apartamento Italiano

Assinado pelo designer Cassina, a decoração deste apartamento é uma mistura de peças de design: duplo-assinado por Mario Bellini cadeira desenhada por Gerrit Rietveld. Mas o que chama mais a atenção é o espelho oval adesivado.

espelho05 blog da arquitetura

+ Estadia em Los Angeles

O Studio Matsalla opgeknap n’casa típica da década de 1980 e, no espaço da lareira, com foco na simplicidade quente telhas com um gráfico de impressão e no espelho redondo.

espelho02 blog da arquitetura

+ Hotel Henriette (Paris)

O elegante hotel parisiense dispõe de uma decoração inspirada no período do pós-guerra, com peças que lembra a década de 1950. Na sala, a decoração cuidadosamente sluit n’grande espelho duplo, com bordas arredondadas.

espelho01 blog da arquitetura

+ O Hotel Do Vento (China)

Situado em Xiamen, o hotel de design de interiores assinado pela Equipe Bldg tem um efeito de espelho no teto, que combina com o seu estilo moderno.

espelho03 blog da arquitetura

23 de novembro de 2015
0

casa de banho

cozinha

tps://blogdaarquitetura.com/vak/versiering-funksionele/ dados-tag-slug=’versier-funksionele’>

decoração funcional

espelho

hotéis

inspiração

quarto

sala de estar