Kingston: um dos melhores lugares para se viver no Canadá

Kingston: um dos melhores lugares para se viver no Canadá
Kingston: um dos melhores lugares para se viver no Canadá

imagem01-05-2019-08-05-32

Viagens

Kingston: um dos melhores lugares para se viver no Canadá

Escrito por: em 28/07/2016

Dentro da província de Ontário, nas margens do Rio San Lourence, está localizado na bela cidade de Kingston. Fundado no século XVII, com um propósito militar, foi a primeira capital do Canadá, entre os anos de 1841 e 1844. Hoje, representa a segunda melhor cidade para se viver no país e uma das melhores para se trabalhar. A pequena vila é tranqüila, mas com grandes recursos. Quem pensa que a Kingston não é mais algo especial que você pode ser surpreendido. Suas propriedades únicas, combinado com a rica história e cultura, fazem desta cidade um dos destinos de viagem mais delicioso.

kingston canada 01 blog da arquiteturaA pequena cidade de Kingston, que é na praia, foi fundada em 1673. (Imagem Facebook)

A meio caminho entre as famosas cidades de Montreal e Toronto; e ao longo dos Estados Unidos da américa, Kingston marca a entrada do Canal Rideau, que está indo para o canadá. Isto é, ao longo dos anos, um importante meio de transporte marítimo. Ainda hoje, grandes navios que transitam na região. Mas não é o transporte de suprimentos e pessoas, a maior fonte de renda da cidade. Kingston se destaca, principalmente, pelo turismo, pelo militarismo e pela prestação de serviços educacionais. É nesta cidade que é a mais antiga das instituições de ensino superior no Canadá, Queen’s University e a Universidade do Real Militar.

kingston canada 02 blog da arquitetura(Imagem Facebook)kingston canada 03 blog da arquiteturaPróximo a Kingston, o arquipélago Milhares de Ilhas fica no Rio são Lourenço. Este conjunto é a fronteira entre o Canadá e os EUA.

Nesta cidade, que é o lar de pessoas de muitas origens diferentes, a alegria, as artes e recreação estão distribuídos nos principais lugares turísticos, como galerias e museus. Instalações modernas estão em toda parte, contrastando com a arquitetura histórica. A nova área de Kingston tem urbana de recurso, bem misturado, com comércios, indústrias, propriedades rurais e residências.

Na área central da cidade é o mais antigo edifícios. Alguns monstros imagem a ocupação francesa no século DEZESSETE. As fortificações militares desse período, por exemplo, é classificado pela Unesco – Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. Outras construções, do nono século, destaca-se pelo uso de calcário, que tem a Kingston, apelidada de ” Cidade da pedra Calcária.

kingston canada 04 blog da arquiteturaKingston Prefeitura é o prédio da prefeitura, construído em 1841 em estilo neo-clássico. Foi a primeira sede do governo Canadense. O seu topo de prata chama a atenção.kingston canada 05 blog da arquiteturaNo centro de Kingston, está no Prince George Hotel de Ontário e de Rua, com bares, restaurantes e belas construções.

Jovens profissionais geniet n’muita vida em Kingston. O bom trabalho oferta, o menor custo de vida e a saúde diferentes actividades de lazer, a cidade oferece, tais como os moradores. Quem optar por esta região só porque valorizamos a saúde e a sustentabilidade. Kingston tem um estilo de ” ser ativo, que é, por incentivo de seus cidadãos a usar mais o transporte público. Além disso, é a cidade da província com o maior número de pessoas utilizando a pé ou de bicicleta como meio de deslocamento.

kingston canada 07 blog da arquiteturaA cidade bied n’variedade de programas de lazer. (Imagem Facebook)kingston canada 06 blog da arquiteturaEm Kingston, há um belo verde-regionais e rotas para caminhadas. É uma comunidade envolvida na vida ofâ vida saudável. (Imagem Facebook)

Há muitas atrações turísticas, entre a arquitetura original e a espaços verdes, a verificar-se em Kingston. Fort Henry, por exemplo, tem esse nome em homenagem ofâ figura lendária, que é conhecido por seus feitos militares na guerra de 1812. O edifício está localizado no topo ofâ hill, uma área de estratégia militar. No site, são constantemente manifestações das armas antigas, e encenações de acontecimentos importantes na história do Canadá.

Fort Henry Laslovarga (90)A entrada para o Canal Rideau, ao longo dos anos, uma importante rota de transporte de suprimentos e de proteção militar.

No centro da cidade, um lugar muito interessante para visitar é o Parque Confederação, uma praça que fica em frente a câmara municipal bonita, onde você pode ver o pequeno porto, cheio de barcos. Este lugar também é no K&P Railway Station, uma estação de trem, construída em 1888. Nog n’destaque da cidade é a Catedral de santa maria, um belo exemplo de complexo arquitetônico foi construído no final da década de 1840.

Uma curiosidade de Kingston, é que nesta cidade há sete das principais cadeias de segurança máxima do país. Muitos destes edifícios são considerados lugares históricos no país, alguns que antecederam a confederação do Canadá, em 1867. Para o feriado, foi criado, incluindo o chamado Kingston Penitenciária Passeios. O Collins Bay Instituição é um dos característicos edifícios deste mapa. Ele foi construído em 1920 e tomou a forma de castelo. Hoje, trabalho, tais como a prisão do sexo masculino segurança média, mas é também um dos pontos de destaque nos roteiros de turismo.

alt=”kingston, canadá 08 blog de arquitetura” width=”800″ height=”400″ />Em Kingston é de sete das principais cadeias de segurança máxima do Canadá.

Fontes: Wikipédia, a enciclopédia livre, a Cidade de Kingston, a Imigração Kingston, um Site promocional Kingston, Canadá.

28 de julho de 2016
0

Uma arquitectura francesa do século XVII

moto

calcário

Canadá

Canal de Rideau

Collins Bay Instituição

Parque Confederação

destinos de viagem

estilo de vida saudável

Colégio Militar Real do Canadá

Forte Henry

reforços militares

a história do Canadá

história e cultura

Kingston

Kingston Penitenciária Passeios

Calcário Cidade

militarismo

interior apelo

a prisão

o primeiro choofstad do Canadá

a província de Ontário

Universidade Queen

Rio San Lourence

serviços educacionais

sustentabilidade

Turismo