Mantenha a Calma e… – Casa Cor

Keep Calm and...   Casa de Colorir
Keep Calm and... Casa de Colorir

Todo mundo já sabe sobre o cartaz keep Calm and Carry On, certo? E a história por trás dessas palavras mágicas, sabe? Não? Porque sei que aqui.

A espalhar ainda mais essa febre decorativos pelos 4 cantos do mundo, Tio Google ainda obter jy n’de entrega de bandeja infinitas opções de cores e rodas pro tais como “Carry on”.

imagem12-09-2018-00-09-32“Thalita, saltar imediatamente para este post e pára de chover no molhado”. Oxe, e eu estou indo para o lixo a sua visita para falar mais do mesmo?

Entre tantas opções para Manter a Calma personalizado, a pessoa que, não só nada de edição de imagem? Usar a frase ofâ colega? Implorar pro amigo que se move no Photoshop? Maak n’versão tosca, mas limpinha? Não um desses, coloque os aflitos.

Com este novo brinquedo aqui, você cria o seu próprio cartaz com a frase e a cor que você deseja. Depois disso, basta salvar no seu pen-drive e executar o sorriso e confiante com os gráficos mais perto. Bora jogar?

Dica valiosa da Susy Alves, que me enviou esta preciosa, há uma certa quantidade de tempo, mas eu não sei o que me deu este endereço de e-mail estava perdido por aqui. Obrigado, Susy, ele viu que o povo gostaria de dizer “obrigado”, certo? ?