Miniecossistema planta: jogos ao vivo multifuncional

Miniecossistema vegetal: as luminárias vivas multifuncionais
Miniecossistema vegetal: as luminárias vivas multifuncionais

imagem30-04-2019-14-04-10

Paisagismo

Miniecossistema planta: jogos ao vivo multifuncional

Escrito por: em 26/07/2016

Quem mora em apartamento e gosta de jardinagem enfrenta os problemas. O cultivo de plantas em ambientes urbanos é mais difícil. Espaços pequenos são o primeiro desafio é a criação de ângulos “verde”. Além disso, os maiores edifícios no meio ambiente, pode bloquear os raios do sol e a ventilação natural, dificultam o bom desenvolvimento da planta. Mas, para quem não quer dar-se a verde para o interior das residências, há uma excelente solução, o uso da luz e brilhante multifuncional.

luminárias vivas 01 blog da arquitetura(Imagem divulgação Lightovo)

As plantas podem ontwikkel n’papel importante nas áreas urbanas. Eles têm a capacidade de limpar o ar poluído e a criar ofâ mais pacífica atmosfera em torno de você. Mas é impossível para o seu bom crescimento e desenvolvimento sem que haja o mínimo de luz nos ambientes. Assim, em um local muito escuro, é necessário skep n’condição natural, artificial, ou, onde este ecossistema pode ser completamente autónomo, permitindo a fotossíntese das plantas. E aqueles que não têm nie n’varanda ou um vaso de flores em casa pode ser bonito e funcional “objetos verdes”.

luminárias vivas 02 blog da arquiteturaA luminária de Milo é mais como um objeto de apreciação, é planejado com a finalidade de chamar a atenção sobre as necessidades das plantas. (Imagem divulgação Lightovo)luminárias vivas 03 blog da arquiteturaO Mygdal Plantlamp é alimentado com lâmpada de LED. (Imagem divulgação Nui Studio)

As luminárias que gee n’muito charme especial à decoração de interiores. Uma combinação harmoniosa entre a luz e as plantas, a constante mudança de visual, por meio deste peças ecológicas, é muito agradável para o consumidor. A proposta de design de jogos, além de oferecer praticidade, beleza e funcionalidade, ajudar na saúde e conforto dos lares. Nos ambientes de trabalho, estimular a criatividade. Finalmente, o pequeno terrário ajuda no crescimento das plantas em qualquer ambiente, não importa o quão insalubre seu interior pode ser.

luminárias vivas 04 blog da arquiteturaNo Vaso E Leuchte ” a refração da luz, pelas raízes, skep n’efeito impressionante. (Imagem divulgação Dua Loja)luminárias vivas 05 blog da arquitetura“”38 Série’ consiste de esferas de vidro com espaço para bulbos e plantas que são sustentados por tubos de cobre duro. (Imagem divulgação Bocci)

Para o cultivo de plantas sem solo, o sistema é o mais adequado é o chamado hidroponia. Este luminárias de vida, cultivadas plantas de pequeno porte, tais como plantas rasteiras, especiarias e ervas aromáticas. Normalmente, a criação é binne n’cápsula. As alterações são acomodados, para que as raízes estão imersos em um tipo de solução, com todos os nutrientes essenciais. Aberturas na estrutura simplifica a manutenção do recipiente, o acesso a passagem da luz – ele que, a parte elétrica não entram em contato com a planta, e a entrada para a ventilação. Ele bied n’melhoria do microclima natural.

luminárias vivas 06 blog da arquiteturaO Glasslamp é feito de plástico PVC e podem ter diferentes formas e tamanhos. (Distribuição de imagem Marko Vuckovic)

Os modelos de lâmpadas de vida, encontradas no mercado, tem uma muito interessante e combinações inusitadas entre os conceitos e materialidades. Existem diferentes formas e tamanhos das peças. Alguns dispositivos elétricos claros da vida é projetado para ficarem de pé, como um pedestal; outros estão suspensos e ainda há aqueles com o suporte para montagem na parede. Tudo parece muito simples e moderna. Fazer uso de-vidro – comum ou de ofício, PVC e alumínio para as cápsulas. Como os cabos, para ver se o uso de tubos de silicone e de cobre, que permitem dat n’melhor foco das hastes para as lâmpadas.

luminárias vivas 07 blog da arquiteturaO lustre da Flora uso ofâ lâmpada com uma menção específica “Florase” e foi concebido a pensar em um posicionados nas tabelas. (Imagem espalhar Cola Design)luminárias vivas 08 blog da arquitetura‘Cabide de Ponte” é indispensável pingente de luz mais caixa de flores, em alumínio. (Imagem divulgação Verde Funciona)

Fontes: Uban Jardins, Casa Abril.

26 de julho de 2016
0

  • nais&p[url]=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fminiecossistema-vegetal-as-luminarias-vivas-multifuncionais%2F&p[images][0]=https://blogdaarquitetura.com/wp-content/uploads/2016/07/35-1.jpg&p[summary]=%3Cdiv+class%3D%5C%22at-above-post+addthis_tool%5C%22+data-url%3D%5C%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fminiecossistema-vegetal-as-luminarias-vivas-multifuncionais%2F%5C%22%3E%3C%2Fdiv%3EQuem+reside+em+apartamento+e+gosta+de+jardinagem+enfrenta+problemas.+O+cultivo+de+plantas+em+ambientes+urbanos…%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Advanced+Settings+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+above+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+below+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E%3Cdiv+class%3D%5C%22at-below-post+addthis_tool%5C%22+data-url%3D%5C%22https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fminiecossistema-vegetal-as-luminarias-vivas-multifuncionais%2F%5C%22%3E%3C%2Fdiv%3E%3C%21–+AddThis+Share+Buttons+generic+via+filter+on+get_the_excerpt+–%3E’, ‘deler’, ‘toolbar=0,status=0,width=620,altura=280′);’>

ambientes escuros

ambientes urbanos

a condição natural e artificial

decoração

Design

pequenos espaços

a hidroponia

interior

jardinagem

luminárias

acessórios e multi-funcionais

jogos de vida

Miniecossistema

plantas

planta

recanto verde

especiarias e ervas aromáticas

tubo de cobre

varandas

legumes

vidro