O artista gebruik n’serras e madeira para criar paisagens urbanas incrível | Blog da Arquitetura

Artista utiliza serra e madeira para criar paisagens urbanas incríveis
Artista utiliza serra e madeira para criar paisagens urbanas incríveis

imagem17-05-2019-14-05-15

Arte

O artista gebruik n’serras e madeira para criar paisagens urbanas incríveis

A intenção do carpinteiro James McNabb é capaz de captar essências das cidades nas partes que são incrivelmente detalhados.

Escrito por: em 07/09/2016

Um carpinteiro de móveis na Filadélfia, James McNabb, tem escultor trabalhando principalmente com pedaços de madeira. Suas criações, feitas em detalhe, é inspirado nas paisagens urbanas incrível.

De acordo com o artista, as esculturas explorar conceitos sociológicos, como as transformações por que passaram vilas e cidades, e falar sobre sua beleza, singularidade e superdesenvolvimento.

Ele usou pedaços e pedaços de madeira descartados, que investe em formas únicas e atraentes. O principal objetivo do McNabb é de que o espectador deve ser o desenvolvimento ofâ idéia de estrangeiros para o poder e a resistência dos materiais utilizados.

Para criar este paisagens urbanas incrivelmente, McNabb combinar o tratamento de madeira tradicionais com sua técnica experimental. Ele chama esse processo intuitivo de “puxar com uma serra”, para ajudar você a gerar novas imagens, sem a necessidade ofâ anterior esboço do projeto.

É uma forma, de acordo com o artista, a captura da essência da metrópole e colocá-lo em prática mais rapidamente. Neem n’olhada:

paisagens urbanas blog da arquitetura

paisagens urbanas cidade blog da arquitetura

paisagens urbanas cidades blog da arquitetura

paisagens urbanas madeira blog da arquitetura

paisagens urbanas móveis blog da arquitetura

Para saber mais sobre o seu trabalho e cronograma de modos de exibição, você deve apenas seguir o perfil oficial do Instagram.

Fonte: Ideia de Grade e McNabb Studio / Fotos: Studio McNabb

7 de setembro de 2016
0

  • nk’href=’javascript://’ onclick=’popUp=janela.abrir(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fartista-utiliza-serra-e-madeira-para-criar-paisagens-urbanas-incriveis%2F&description=Artista você usar a serra e madeira para criar paisagens urbanas incríveis&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F09%2Fpaisagens-urbanas-madeira-blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

imagens de cidades

esculturas em madeira

paisagens urbanas