O coração de Cimento – do-it-yourself. – O Edu

Coração de Cimento   Faça você mesmo.   Do Edu
Coração de Cimento Faça você mesmo. Do Edu

SELO Papo Calcinha

Eu diria que este projeto de bate-Papo Calcinha, hoje, é quase frufru. Pera, eu disse quase , porque o Deisy trouxe um design tipo de série, mas com um material que é muito frequente aqui, o cimento ou de concreto, argamassa, vocês entenderam…).

Eu achei a idéia muito legal, porque é uma opção de presente para um casal ou até mesmo uma decoração para um casamento que foge de velas, rosas, fontes e mais que melação toda, que é, agrada o noivo e a noiva. Também rola muito o que fazer para comemorar o aniversário de namoro ou casamento (noite garantido depois). Bora ver como fazê-lo, em seguida, certo? [linha]

Eu ainda tinha o cimento pronta, que era de esquerda, quando eu fiz a parede de tijolinhos aqui em casa, e desde que eu não vou fazer novas obras (pelo menos por enquanto), eu pensei em usá-lo para algo na decoração. Eu comprei uma forminha de plástico, que eles usam para fazer o de chocolate (r$1,00) com 15cm de diâmetro e profundidade de 4 cm e utilizado o cimento para preenchê-lo. É importante deixar secar sobre uma toalha empilhados deixando a forma reta, uma vez que a base é irregular, esta foi a solução que eu encontrei para que o cimento seco, sem escorrer para um lado. Fui acompanhando por 8 horas a fazer contato para saber o ponto certo de desenformar. Quando eu percebi que eu era consistente, levei-os para fora do caminho e lixadas as bordas para dar acabamento perfeito, então deixe-o secar completamente, com o coração voltado para cima.

CIMENTO01

Imprimir um sinal no tamanho desejado, com as iniciais do meu e do meu marido e nossa data de casamento. Você pode gravar nomes, datas, palavras de carinho ou qualquer coisa que lhe dê na telha. Eu usei papel carbono para passar o desenho e a caneta de retroprojetor preta para contornar (pode ser magia ou marcador permanente marcador que também funciona). Depois fiz um furo com uma broca de 8 mm na parte de trás para ser capaz de encaixar o parafuso quando ele está pendurado na parede.

CIMENTO02

Meu coração estava em estilo provençal para colocar na parede da varanda aqui de casa, mas, ao mesmo tempo em que o cimento cru quebrou o romance, e deu um ar mais moderninho para a peça.

Dicas:

– Deixe secar na sombra, porque ele directamente para o sol podem ocorrer rachaduras;

– Você utilizar outras formas dos mais variados formatos;

– Se você preferir você pode pintar com tinta spray ou alvenaria para decorar;

– Evite molhar, pois isso pode manchar as letras, use pano seco para limpar;

– Tenha cuidado na hora de escrever, porque o cimento é muito poroso e depois de escrito é muito difícil de apagar;

– Se você não quiser pendurar na parede, você pode deixar exposto em uma base acrílica que a dos pratos decorativos;

CIMENTO03